Base: juvenil se aproxima de título estadual; infantil e juniores estão vivos na briga

Por:
12/09/2016 - 11:02

Saiba tudo que aconteceu nas categorias de base do Atlético na última semana, no resumão do Cam1sa Do2e.

Time júnior vence o Guarani e ganha vida na briga pelo título

hexagonal sub20 - Base: juvenil se aproxima de título estadual; infantil e juniores estão vivos na briga

Classificação do Mineiro Sub-20, faltando três rodadas para o fim do torneio

Pela 7ª rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro Sub-20, o Atlético venceu o Guarani de Divinópolis por 3 a 0, em partida disputada no sábado (10), na Cidade do Galo. Capixaba, Clebinho e Pedro Arthur marcaram os gols do Galinho.

O Atlético se beneficiou da derrota do Cruzeiro para o Villa Nova, por 1 a 0. Com os resultados, o Galinho reduziu a diferença em relação ao Cruzeiro, que lidera o torneio, para dois pontos.

Faltam três rodadas para o fim do Hexagonal Final Sub-20. Na próxima rodada, a equipe atleticana enfrenta o próprio Cruzeiro, num confronto direto na luta pelo título estadual. A partida será na Arena do Jacaré, às 15h, no sábado (17).

Juvenil goleia o Cruzeiro e fica a um empate do título estadual

hexagonal sub17 - Base: juvenil se aproxima de título estadual; infantil e juniores estão vivos na briga

Classificação do Mineiro Sub-17, restando três rodadas para o final da competição

O sábado (10) foi de clássico decisivo para a categoria juvenil. Antes da partida contra o Cruzeiro, o Atlético já liderava o Hexagonal Final do Mineiro Sub-17 com seis pontos de vantagem para o rival, segundo colocado.

Na Arena do Jacaré, a equipe comandada por Ricardo Resende venceu o Cruzeiro por 3 a 0, com gols de Marquinhos (2) e Igor Futrica. A vitória deu ao Atlético uma vantagem de nove pontos na liderança do Hexagonal.

O Galinho faz uma campanha perfeita na fase final do Mineiro. Em sete jogos, foram sete vitórias, incluindo dois triunfos nos clássicos contra o Cruzeiro, na Toca e na Arena do Jacaré.

Faltando três rodadas para o fim do campeonato, a equipe atleticana precisa apenas de um empate na próxima rodada para garantir o título estadual com antecedência. O jogo que pode garantir o título ao Galinho será contra o Acesita, no próximo sábado (17), às 11h, na Arena do Jacaré.

Infantil empata no clássico diante do Cruzeiro

hexagonal sub15 - Base: juvenil se aproxima de título estadual; infantil e juniores estão vivos na briga

Faltando três rodadas para o fim do torneio, Atlético está na segunda colocação do Mineiro Sub-15

No clássico pela categoria infantil, o Atlético ficou no empate em 1 a 1 diante do Cruzeiro. O gol atleticano foi marcado por Rodriguinho. A partida foi disputada no sábado (10), na Arena do Jacaré.

Com o empate contra o rival, o Galinho permanece na segunda colocação do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro Sub-17, dois pontos atrás do líder, faltando três rodadas para o fim da competição.

A equipe alvinegra enfrenta o Acesita na próxima rodada da fase final do estadual. A partida será no sábado (17), às 9h.