ATLÉTICO ESTREIA NA COPA SÃO PAULO COM GOLEADA

Por:
05/01/2015 - 15:17

Imagem: Rede Vida

Imagem: Rede Vida

Em um jogo de sete gols, a equipe Junior do Atlético estreou na Copa São Paulo goleando o Sete de Setembro, de Alagoas, por 5 a 2. Apesar de sair na frente, com Yago, aos 23 minutos, o Galo permitiu a virada do time alagoano e terminou o primeiro tempo atrás no placar.

Na busca pela virada, Yago perdeu um pênalti logo aos 12 minutos do segundo tempo, mas não desperdiçou a oportunidade no lance seguinte e empatou a partida. João Figueiredo marcou outro gol 3 minutos depois, mas a arbitragem assinalou que a bola havia ultrapassado a linha de fundo no cruzamento de Leonan. E foi Leonan quem garantiu a virada com um belo gol de falta, aos 19 minutos. Nathan, aos 37, e Luiz Guilherme, aos 43, fecharam a vitória. O placar elástico garantiu a liderança do grupo para o Galo graças ao saldo de gols superior ao do São Bernardo.

O Atlético agora enfrenta o Unaí-Itapuã, do Distrito Federal, no dia 7 de janeiro (quarta-feira), às 19h, com transmissão do Sportv e Espn. No dia 10 (sábado), às 16h, o Galo fecha a fase de grupos com o São Bernardo, de São Paulo, com transmissão do Sportv.

O primeiro colocado de cada grupo e os seis melhores segundo colocados classificam para a segunda fase da competição.