Rodada nos estaduais de base: juvenil é campeão, júnior perde e infantil vence

Por:
18/09/2016 - 21:05

A semana foi movimentada nas categorias de base. Decisão de título na categoria juvenil, reta final decisiva também no infantil e clássico pela categoria júnior. Confira os detalhes no resumo semanal do Cam1sa Do2e.

Time júnior é derrotado em clássico e perde a chance de chegar assumir a liderança

Em partida disputada no sábado (17), na Arena do Jacaré, o Galinho perdeu por 2 a 1 para o Cruzeiro, pela 8ª rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro Sub-20.

A equipe rival abriu o placar e em seguida o Atlético empatou com Luis Guilherme. Mas nos últimos instantes do jogo, o Cruzeiro conseguiu o segundo gol.

Foto: Reprodução/FMF

Foto: Reprodução/FMF

Com a derrota, o Galinho perdeu a chance de assumir a liderança, faltando duas rodadas para o fim do torneio. Agora o time atleticano está em segundo, com cinco pontos a menos que o Cruzeiro.

A próxima partida do Atlético pelo Campeonato Mineiro Sub-20 será no sábado (24), às 15h, contra o Araxá, no Estádio Fausto Alvim.

Juvenil goleia e conquista o Campeonato Mineiro Sub-17 com duas rodadas de antecedência

No sábado (17), a equipe juvenil do Atlético se sagrou campeã do Campeonato Mineiro Sub-17. O Galinho goleou o Acesita por 5 a 0, com gols de Lucas Índio (2), Marquinhos (2) e Alexandre.

Foto: Reprodução/FMF

Foto: Reprodução/FMF

O time alvinegro precisava de uma vitória para garantir a taça do Mineiro Sub-17 com duas rodadas de antecedência. A equipe atleticana soma 24 pontos, contra 15 do Cruzeiro, segundo colocado.

No próximo sábado (24), o Galinho volta a campo pelo Mineiro Sub-17, enfrentando o Arsenal, às 11h, em Mário Campos-MG.

Infantil vence o Acesita e mantém chances de título

O infantil atleticano também venceu sua partida contra o Acesita. A equipe alvinegra ganhou por 1 a 0, com gol de Henrique, em jogo disputado na Arena do Jacaré,  no sábado (17).

Foto: Reprodução/FMF

Foto: Reprodução/FMF

A vitória mantém o Galinho na briga pelo título do Campeonato Mineiro Sub-15. Faltando duas rodadas para o fim da competição, o Atlético tem 18 pontos, apenas dois a menos que o líder Cruzeiro.

No próximo sábado (24), pela penúltima rodada do torneio, o Atlético enfrentará o Arsenal, às 9h, em Mário Campos-MG.