FREGUESINHO – GALO ELIMINA FLAMENGO NA COPINHA

Por:
19/01/2015 - 17:18

B7p6padIIAARy4o

Imagem: Twitter Yago

Nem em janeiro o coração Atleticano tem férias. Após as conquistas recheadas de emoção nos últimos anos, o Galo repete as goleadas e vitórias emocionantes na Copa São Paulo de Futebol Junior.

O time alcançou a liderança do grupo T, na primeira fase, com três vitórias e 13 gols. No mata-mata, apenas 1 gol em 2 jogos. Contra o Avaí, na segunda fase, o gol da vitória veio aos 33 do segundo tempo, com direito a milagre do goleiro Rodolfo no fim da partida, debaixo de muita chuva.

Nas oitavas, o Flamengo, pela segunda vez em dois meses, sentiu na pele o poder do “Eu acredito”. O zero a zero insistiu em permanecer no placar até o final do segundo tempo, levando o jogo para os pênaltis. As duas equipes mostraram qualidade nas cobranças e não deram chance para os goleiros. Até a décima nona cobrança dos cariocas, ninguém havia perdido um pênalti sequer. Foi quando a estrela de Rodolfo, discípulo de São Victor do Horto, brilhou e o goleiro defendeu a décima cobrança do Flamengo.

Na sequência, Gustavo balançou as redes, fechou o placar em 10 a 9 e garantiu o Atlético nas quartas de final. Antes do gol da vitória, Nathan, Thalis, Leonan, Yago, Tabata, Capixaba, Jordan, Vitor Hugo, Teixeira haviam marcado.

O Presidente Daniel Nepomuceno estava no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, e foi até o vestiário após a classificação. Na próxima terça-feira, às 21h, no estádio Municipal Doutor Mário Martins Pereira, em São José dos Campos, o Atlético enfrenta o São Paulo pelas quartas. Sportv, ESPN Brasil e Rede Vida transmitem a partida.

ARTILHEIROS DO ATLÉTICO NA COPINHA

3 – Yago

2 –  Luiz Guilherme, João Figueiredo, Mucuri

1 – Capixaba, Leonan, Nathan, Tabata, Thalis

Clique aqui, siga o Galo Future no Twitter e saiba tudo sobre a base

Imagem: Galo Future

Imagem: Galo Future