Stockl, Wandrew e Alerrandro são convocados para a Seleção Brasileira Sub-17

Por:
23/01/2017 - 20:51

O treinador Carlos Amadeu convocou na noite desta segunda-feira (23) a Seleção Brasileira Sub-17 para a última etapa de preparação visando a disputa do Sul-Americano Sub-17. Três jogadores do Atlético foram convocados: o zagueiro Matheus Stockl, o volante Wandrew e o atacante Alerrandro.

Os jogadores se apresentarão na Granja Comary, em Teresópolis, no dia primeiro de fevereiro. Foram convocados 27 atletas e entre eles, 23 serão selecionados para a convocação final que representará o Brasil no Sul-Americano Sub-17, que será disputado no Chile, entre 23 de fevereiro e 19 de março. Portando, a última etapa de preparação que se inicia em fevereiro será definitiva na briga por vagas na lista de Carlos Amadeu.

Alerrandro (e), Wandrew (c) e Stockl (d) fazem parte da geração 2000 do Atlético

Stockl, Wandrew e Alerrandro nasceram em 2000 e desde a categoria infantil estão presentes em convocações para a Seleção Brasileira. No Atlético, os três tiveram muito destaque em 2015, quando pelo time infantil, conquistaram Campeonato Mineiro, Copa Laranjal Paulista e BH Cup.

Em 2017, os atletas fazem o último ano de juvenil. O atacante Alerrandro chegou a disputar a Copa São Paulo deste ano, sendo reserva da equipe, mas entrando no decorrer dos jogos. Lesionados, Stockl e Wandrew não participaram da Copinha.