Vitórias nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20 marcam o fim de semana do Galo

Por:
26/06/2017 - 16:18

IMAGENS: DIVULGAÇÃO ATLÉTICO

Fim de semana especial para as categorias de base do Galo. Além da presença de vários atletas no confronto contra a Chapecoense no time principal, três vitórias pelo Campeonato Mineiro em categorias diferentes. Com direito a clássico em dose tripla contra o América, comemoramos na Vila Olímpica e na Cidade do Galo!

INFANTIL

A equipe infantil atleticana enfrentou o América pela nona rodada do Campeonato Mineiro sub-15, e venceu por 1 a 0, com gol do atacante Riquelmy. O jogo foi realizado na Vila Olímpica, no último sábado (24). Um detalhe da vitória alvinegra é que mesmo com um a menos em grande parte da partida, o Atlético se comportou bem e buscou o resultado.

O Galo é líder do seu grupo com 21 pontos, sendo que em oito jogos conquistou sete vitória e foi derrotado apenas uma vez. É bom esclarecer que o Galo tem um jogo a menos, sendo que folgou em uma das rodadas anteriores da competição.

O artilheiro do Galo na competição é o volante Antonio Fialho de Carvalho Neto, mais conhecido apenas como Neto, que tem seis gols no estadual.

No dia primeiro de julho, pela rodada dez do estadual, o Galo enfrenta o Riachinho Esporte Clube, em Contagem. O jogo será realizado às 9h, no campo do CSU.

JUVENIL

O time sub-17 do Galo também enfrentou o América pelo Campeonato Mineiro da categoria e venceu por 1 a 0. O gol atleticano foi marcado por Rodrigo. O clássico foi realizado na Vila Olímpica, assim como a partida do sub-15.

Após a vitória o Galo se isolou na liderança do seu grupo no estadual, com 21 pontos ganhos, contra 15 do segundo colocado que é o Usipa. O Galo tem um jogo a menos na competição, tendo folgado em uma rodada. São oito jogos, sendo que conquistou a vitória em sete e perdeu uma partida. O volante Wandrew é o artilheiro do Galo no campeonato, com cinco gols.

O próximo compromisso do sub-17 é diante o Riachinho Esporte Clube, no campo do CSU, no dia primeiro de julho, em Contagem. O duelo será às 11h.

JÚNIOR

E pra encerrar o fim de semana vitorioso, o sub-20 também venceu o Coelho, em outro jogo do campeonato estadual. A vitória foi por 3 a 1, sendo que dois gols foram marcados pelo atacante Flávio, e o outro pelo lateral esquerdo César. O duelo aconteceu na Cidade do Galo.

O Galinho é líder do Campeonato Mineiro Sub-20, com 12 pontos, tendo ganho todos os jogos até então. Araxá e Cruzeiro vem logo em seguida, com 10 pontos. O atacante Flávio, com os dois gols na partida diante do América, se tornou o artilheiro do Galo na competição, com dois gols.

No próximo dia primeiro de julho o Atlético enfrenta o Araxá, às 15h, no Estádio Municipal Fausto Alvim, em Araxá.

Clique aqui e veja estatísticas diversas sobre o Atlético