É nosso dever acreditar

Por:
27/10/2016 - 13:58

FOTO: BRUNO CANTINI

Juro, tentei por várias vezes colocar na minha cabeça que esse título brasileiro não mais pode ser conquistado pelo Glorioso, mas não sei porque minha alma não deixa de acreditar. Eis que hoje, ainda sob efeito de um jogo que me entorpeceu na última quarta-feira(ah, Copa do Brasil, também estou te querendo), voltei mais uma vez ao vício de abrir um bendito simulador e fazer a possível trajetória rumo ao título brasileiro.

Confesso que talvez eu tenha enlouquecido, mas se eu não acreditar, quem irá? A Massa tem o dever de lotar o Mineirão diante do Flamengo e fazer dele um inferno alvinegro.

O time tá unido e a torcida tem que se unir a ele, o Galo depende da Massa e a Massa só é a Massa porque existe o Galo. Sejamos todos um só em busca de glórias, em busca de vitórias, em busca do eterno ser. Sejamos um domínio de Cazares desconsertando a zaga adversária, sejamos a raça de Otero que ultrapassa quaisquer limites, sejamos os milagres de um Santo que se chama Victor, sejamos a estrela de um Luan que jamais se apagará. O Atlético é maior que qualquer desconfiança!

Saia da frente desse computador, celular, tablet, seja lá o que for, mas é claro, apenas depois que acabar de ler esse texto, e se ainda não comprou seu ingresso para empurrar o Atlético diante do Flamengo, compre. Peça dinheiro no semáforo, toque violão na praça, venda seu rim, mas bora pro Mineirão, que tá chegando a hora de mais uma final, a hora do Galo provar novamente que o impossível não existe para quem acredita. Vamos acreditar, o Brasileiro é possível!