FUNCIONÁRIOZZzzzZzzZzZZZ

Por:
21/08/2014 - 01:22

diretoria - FUNCIONÁRIOZZzzzZzzZzZZZ

O Atleticano queria encostar a cabeça no travesseiro com a mesma tranquilidade que Levir Culpi aparentou na coletiva e na lateral do campo quando o adversário foi para cima. Ele considera a equipe do Flamengo muito boa e elogiou o desempenho do Atlético. Após a coletiva ficou claro o motivo do Presidente não atender mais os telefonemas do treinador.

Passei sete anos sem entender o motivo do Atleticano citar o nome de Levir Culpi como um Messias que faria milagres. Nossa velha mania de ficarmos presos ao passado dos “heróis do quase”.

Nem as mães dos jogadores do Flamengo consideram o time bom. Tivemos a chance de vencer mesmo sem conseguir trocar passes e finalizar. O Flamengo entrou em campo com receio de ser goleado e recebeu o convite do Atlético para atacar. Ninguém se movimenta em campo, não há luta como vemos em todos os adversários. A ociosidade da equipe é o reflexo dos nossos dirigentes nos últimos 365 dias.

Que moral o Atlético tem para convocar a torcida para o próximo jogo se até o Presidente sumiu? Aliás, fica a sensação de que esse clube só esteve organizado enquanto Cuca esteve por aqui. Antes disso brigamos para não cair e temo que esse pesadelo se repita até o fim do campeonato.

Com chances de mandar o rival para o fundo do poço, o Atlético preferiu cavar a própria cova. A pá não para de jogar terra para o alto e o buraco não para de crescer. Briga entre Presidente e treinador pela mídia, pá no chão, salários e premiações atrasados no quinto clube que mais faturou em 2013, terra para o alto, e assim vamos fabricando nossos pesadelos.

Atleticano, encoste a cabeça no travesseiro com a mesma tranquilidade apresentada pelo treinador, Presidente e jogadores. Descanse, pois quando o sol raiar nós teremos que trabalhar por todos eles.

Fael Lima

ABRAÇO, NAÇÃO!

Twitter | Facebook

Youtube 1 | Google +