Na semana do Galo, também há o dia do Bruxo

Por:
21/03/2017 - 10:53

Foto: Bruno Cantini / Atlético

A oportunidade de comemorar aniversário próximo ao saudoso dia em que o Atlético surgiu, é para poucos. Ele é um caso a parte, pois viveu um dos momentos mais marcantes da história do alvinegro. Desfilando habilidade e mostrando a magia do futebol, o eterno R49 fez história no Glorioso.

Toques para um lado ao olhar pro outro, gols memoráveis e até mesmo bombas sendo lançadas na torcida adversária, ele fez a festa da Massa.

“E se quando tá valendo, tá valendo... Se treino é treino e jogo é jogo...” Podemos concordar em gênero, número e grau com o craque. Ele vestiu o manto e com aquele saudoso grito de “Aqui é Galo!”, virou ídolo de uma nação que com muito orgulho gritava “êo, êo, Ronaldinho é o terror!!”.

Obrigado por cada lance de efeito, por cada golaço, por cada carrinho, por cada momento que marcou essa sua história no Atlético, mito. Obrigado por não apenas vestir o manto alvinegro, mas sim por honra-lo.

Nessa semana do Galo eu poderia dizer que o prazer é apenas seu por ter vestido esse manto e ter nascido numa data próxima a fundação do Glorioso. Mas posso falar em nome de uma torcida apaixonada, que o prazer também é nosso por ter feito do Clube Atlético Mineiro sua vida, mesmo que por pouco tempo. Aqui é Galo!