O ZAGUEIRO E O DUREPOXI

Por:
02/02/2014 - 22:28

emerson zagueiro bruno cantini - O ZAGUEIRO E O DUREPOXI

Foto: Bruno Cantini

Como a memória desse blogueiro não é das melhores, procuro fazer anotações curtas durante a partida para acrescentar nos textos pós-jogo. A primeira frase de hoje foi ‘Emerson não machuca’. Me referi às lesões que o tirou de campo por meses quando ainda vestia a camisa do Coritiba e que encabeçavam a lista dos argumentos de quem era contra sua apresentação na Cidade do Galo.

Emerson chegou após a Libertadores e esperava conquistar um espaço maior em 2014, após a saída de Gilberto Silva. O zagueiro publicou uma foto com a perna imobilizada no hospital e com sorriso no rosto.

1622707 757723944255350 1840143309 n 211x300 - O ZAGUEIRO E O DUREPOXI

Imagem: Reprodução Instagram

Como seria a foto de quem terá poucos dias para achar dois zagueiros no mercado em poucos dias?

Foi inevitável não se lembrar do, também zagueiro, Cápria, argentino que lesionou a tíbia dias após chegar ao Galo e só estreou oito meses após ser apresentado. Quando entrou em campo e mostrou serviço, o empréstimo chegou ao fim e ficou somente aquela sensação de ‘podia ter dado certo’.

Fica a torcida para que seja diferente com Emerson e tenhamos um final feliz com a passagem do jogador pelo Atlético. O cara é forte, pois enquanto Anderson Silva saiu gritando do octógono, Emerson deu um joinha para a Massa e talvez tenha pensado em voltar para o jogo após um breve Durepoxi no local.

Os dirigentes devem suar a camisa mais que os atletas na última semana antes da estreia na Libertadores. Além de um plástico bolha para embalar o time em jogos do Mineiro, o carrinho de compras precisa de dois zagueiros, volante e lateral esquerdo. Depois conferimos se outros itens encaixam no orçamento da casa. Anota também um Durepoxi, por favor.

Fael Lima

ABRAÇO NAÇÃO!

Twitter | Facebook

Youtube 1 | Google +