SAI QUE É SUA, BMG

Por:
02/09/2014 - 17:52

Foto: Nélio Rodrigues

Foto: Nélio Rodrigues

Na semana em que o Cam1sa Do2e realiza a eleição da camisa mais bonita de todos os tempos, analisando também os patrocinadores que ficaram em destaque nos modelos de cada temporada, o Ibope e o Lance! divulgaram uma pesquisa em que Atlético e BMG é a parceria mais lembrada pelos torcedores. Fluminense-Unimed, que estampa até as bandeiras de algumas torcidas, ficou em segundo.

Apesar de não agradar a todos os Atleticanos, o laranja do BMG é fundamental para os cofres do clube, já que as cifras seriam menores caso a sigla fosse de outra cor. Com o orçamento da temporada muito abaixo em relação às equipes do Rio e São Paulo, todo dinheiro é bem-vindo, mesmo que o anunciante seja verde, laranja, roxo com bolinhas amarelas...

Logo que entrou, Alexandre Kalil estipulou um valor para anunciar na camisa do Atlético e ninguém o convenceria a mudar de ideia sobre a quantidade de dígitos. Não aceitou anúncio para partidas isoladas ou qualquer outro acordo. Ficamos de camisa limpa em 2009, o que deixou o Manto lindo e a conta bancária às moscas.

Com a chegada do BMG em 2010 foi possível montar equipes mais fortes, disputar contratações com qualquer equipe do país e organizar o clube. A pesquisa Ibope/Lancenet! mostra que o Galo dá retorno para quem investe e valoriza ainda mais cada centímetro da camisa para 2015.

Ricardo Guimarães, você já viu que vale a pena investir por aqui, pois esse é o clube onde a torcida sabe quem patrocina, quem se destaca na base e até o nome do roupeiro, enquanto rivais sabem, no máximo, o penteado dos jogadores que consideram fofos. Misericórdia! Arranque esse escorpião do bolso e, junto com o Rubens Menin (MRV), ajude a tirar do papel o projeto do nosso estádio. A Arena BMG só depende de você.

Fael Lima

ABRAÇO, MASSA!

Twitter | Facebook

Youtube | Google +