EU SEI QUE VOCÊ TREME

Por:
21/09/2014 - 20:04

1618167 10204600687634092 3864079298849106428 o - EU SEI QUE VOCÊ TREME

Foto: Gabriel Castro / Eleven Brasil

Uma pena enfrentarmos o cruzeiro apenas duas vezes no campeonato. A última vitória do outro lado foi quando escalamos o time dente-de-leite na ressaca pós-Libertadores. Claro que devemos muito aos próprios rivais pela preleção gratuita em cada pedra e latinha de cerveja arremessada na janela do ônibus Alvinegro.

O desespero azul chegou ao ápice quando cruzeirenses sacaram armas e atiraram na direção dos Atleticanos que estavam no centro da cidade. Felizmente eles continuam vivos e ainda testemunharão muitas vitórias em cima do velho freguês. Verão também a torcida adversária ser inocentada, independente do que fizerem pelas ruas.

Os jogadores do Cruzeiro passaram a semana planejando comemorações para provocar o Galo a cada gol. Carlos preferiu treinar, estava concentrado para repetir aquilo que havia dito aqui no Cam1sa Do2e no início do ano – “Minha vítima favorita é o Cruzeiro”! - Que o Fábio esteja preparado para os próximos que virão e encare isso de frente.

Vanderlei, Obina, Tardelli, Ronaldinho... de costas, três por jogo, gol de título. Comemoramos diversos gols e lances em cima do velho freguês, mas o Atleticano se orgulha ao ver um jogador que cresceu na Cidade do Galo trincando os dentes por uma vitória ao ver a camisa azul do outro lado.

Trincar os dentes, ignorar os problemas e lutar pela vitória com a velha raça Atleticana é algo que vinha faltando ao Galo em clássicos durantes alguns anos. Hoje vemos um Tardelli que acorda jogando dardos no escudo do rival, Leo Silva que há mais de três anos cala quem dizia que ele era ex-jogador e Leandro Donizete, o único volante da escalação jogando por cinco. Até o Marcos Rocha fez questão de lembram a maior goleada dos clássicos em Minas. O jogador do Atlético voltou a sentir prazer ao ver cruzeirense tremendo. E elas tremem. Eu sei que tremem.

CLIQUE AQUI E CONFIRA PRODUTOS PARA A MASSA

Fael Lima

ABRAÇO, MASSA!

Twitter | Facebook

Youtube 1 | Google +