Gols do Passado – Atlético 4×1 Flamengo – Brasileiro 2010

Por:
12/08/2017 - 14:02

A goleada de 4x1 em cima do Flamengo vem acompanhando o time carioca desde 2010. No dia 13/11 daquele ano, o Galo aplicou uma goleada em cima do seu maior rival fora do estado de Minas Gerais. O time do Flamengo comandado pelo Luxemburgo (sim, o Luxa tomou dois 4x1 do Galo comandando o time da Gávea).

O Atlético abriu o placar com Renan Oliveira aos 34 do primeiro tempo e logo em seguida ampliando a vantagem com o atacante Obina, que marcou contra seu ex-clube aos 43 minutos. O Galo voltou do intervalo indo pra cima do adversário e marcou mais um gol, agora com  o atacante Diego Tardelli e logo em seguida Renan Oliveira marcou seu segundo gol na partida, deixando o Galo com quatro gols de vantagem sobre o Flamengo aos 24 da etapa final. O time Carioca descontou aos 29 com Marquinhos.

Comandado pelo técnico Dorival Júnior, o Galo neste dia foi: Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Werley, Réver e Leandro; Zé Luís, Serginho, Renan Oliveira (Neto Berola) e Diego Souza (Ricardinho); Obina (Édison Méndez) e Tardelli.