Gols do Passado – Avaí 1×3 Atlético – Brasileiro 2011

Por:
13/09/2017 - 21:47

Pela segunda rodada do Brasileiro 2011, o Galo foi a Santa Catarina para encarar o Avaí e venceu em um dia em que os zagueiros comandaram o placar Atleticano.

O Galo saiu atrás do placar com gol aos 7 minutos do primeiro tempo. Fábio Santos, atacante do time Catarinense abriu o placar. O time Alvinegro empatou a partida ainda no primeiro tempo, aos 15 minutos. Após cobrança de escanteio do meia Giovanni Augusto, o zagueiro Leonardo Silva marcou o primeiro gol do Galo contra o Avaí e o primeiro do zagueiro Alvinegro no clube.

A bola aérea do Atlético foi fundamental na partida. Aos 2 minutos da etapa final, o zagueiro Réver virou a partida após cobrança de escanteio do volante Richarlyson. A vitória Alvinegra foi decretada aos 23 minutos com mais um gol do zagueiro Leonardo Silva.

Sob o comando do técnico Dorival Júnior, o  Atlético foi a campo com: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Fillipe Soutto, Richarlyson, Toró (Gilberto) e Giovanni Augusto (Mancini); Magno Alves (Neto Berola) e Guilherme.