Pré-jogo: Atlético vs Sport Boys – Libertadores 2017

Por:
12/04/2017 - 01:58

Por: Luís Felipe

Estreando em casa pela Conmebol Bridgestone Libertadores, o Atlético entra em campo para enfrentar o Sport Boys nesta quinta-feira (13) às 19h30 no Independência.

O Galo estreou na competição continental com um empate contra a equipe do Godoy Cruz depois de uma partida truncada na Argentina. O Galo ocupa a terceira colocação do grupo 6, empatado com Libertad e Sport Boys. O Godoy Cruz está na liderança depois de vencer o Libertad no Paraguai.

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Invicto há dois anos dentro de casa pela competição, o Atlético quer fazer valer o mando de campo para alcançar a liderança do grupo. O técnico atleticano vai ter quase todo elenco disponível para a partida. Seguem de fora apenas Victor e Maicosuel, que estão prestes a retornar.

Nos últimos treinos na Cidade do Galo, Roger Machado sacou Cazares do time, colocando Luan como titular pela primeira vez na temporada. Em entrevista coletiva, o lateral Fábio Santos disse que não será um jogo fácil e que o Atlético terá que ter paciência para achar os espaços para sair vitorioso da partida, mas que a equipe está confiante.

Provável time titular: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Luan, Robinho e Otero; Fred.

Relacionados para o confronto

De olho no adversário

Foto: Reprodução

 Saiba mais sobre o Sport Boys em reportagem especial do Camisa Doze