Pré-jogo: Atlético vs URT – Semifinal do Campeonato Mineiro

Por:
15/04/2017 - 14:29

Neste domingo (16), às 11h, o Atlético entra em campo pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. A partida será realizada no Mineirão, mas com o mando de campo da URT.

Foto: Bruno Cantini / Atlético

O Atlético que fechou a primeira fase do Mineiro com um time mesclado entre reservas e jogadores da base vai para essa partida com o que tem de melhor disponível. Luan que sentiu a coxa na partida de quinta pela Libertadores, está de fora por tempo indeterminado. Rafael Moura que tem entrado bem, feito gols e dado assistências, vai ter a oportunidade de ser titular com a suspensão de Fred.

O Galo tem o desfalque de Danilo, que está suspenso por ter recebido três cartões amarelos. Já o zagueiro Erazo, recuperado de lesão, está de volta ao banco de reservas.

Provável Escalação: Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Leo Silva e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias e Cazares; Otero, Robinho e Rafael Moura

Relacionados para o confronto

O adversário

Foto: Bruno Cantini / Atlético

A URT é a campeã do interior pelo segundo ano consecutivo, e vem para o jogo querendo complicar a vida do Galo. O técnico Rodrigo Santana lamenta ter perdido o estádio Zama Maciel onde a equipe não perdeu e conseguiu 14 dos 19 pontos conquistados no Mineiro. Ele disse que mesmo no Mineirão, a equipe vai pra cima tentando fazer valer o mando de campo. O clube que vai ter que se deslocar 417 quilômetros de Patos para Belo Horizonte, disponibilizou 4 ônibus gratuitos para os torcedores da cidade.

Por: Luís Felipe