Pré-jogo: Libertad vs Atlético – Libertadores 2017

Por:
19/04/2017 - 11:28

O Atlético desembarcou na madrugada da última terça-feira (18) em Assunção no Paraguai, para enfrentar o Libertad pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida acontece nessa quarta-feira (19) às 21h45, no estádio Nicolas Leoz.

A equipe Alvinegra lidera o grupo 6 com a mesma pontuação do Godoy Cruz da Argentina, mas está na frente pelo saldo de gols. O técnico Roger Machado relacionou para partida 20 jogadores, e a grande novidade é a volta do meio-campista Maicosuel. O jogador ficou de fora por 2 meses, ao todo 10 jogos da equipe alvinegra, depois de sentir uma lesão na coxa direita na partida contra o Democrata de Governador Valadares.“Foi uma boa recuperação. Demorou um pouco porque eu estava corrigindo alguns detalhes que precisavam ser corrigidos. Espero estar bem melhor fisicamente, mais forte e mais preparado para ajudar o Atlético nessa Libertadores", disse Maicosuel.

Foto: Bruno Cantini

Fred que na ultima partida marcou 4 gols, disse que o objetivo do Galo é sempre a vitória, mesmo sabendo que não será fácil, o Atlético vai para surpreender o adversário. O atacante alvinegro atualmente é o vice artilheiro da competição com 5 gols marcados em 2 jogos.
Provável escalação do Atlético: Giovanni, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel, Fabio Santos, Rafael Carioca, Elias, Cazares, Otero, Robinho e Fred.

Relacionados para o confronto

O adversário

Confira a matéria especial com as principais informações sobre o momento do Libertad

-

Por: Luís Felipe