SOBRE O CONFRONTO – CORINTHIANS X ATLÉTICO (14ª RODADA)

Por:
17/07/2015 - 15:55

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Por Luís Felipe D'Alcântara

Para se manter na liderança, o Atlético enfrenta o Corinthians nesse sábado (18), às 21h, em Itaquera. O Galo vai embalado após seis vitórias seguidas, sendo três delas fora de casa.

Embora a Massa esteja empolgada com o os últimos resultados, não é fácil jogar contra os paulistas na Arena Corinthians, onde o Galo já jogou duas vezes e em ambas voltou para Belo Horizonte com resultados ruins.

Depois de dois meses tratando de uma lesão no tornozelo, o lateral Marcos Rocha volta ao time na vaga deixada por Carlos Cesar, que levou o terceiro cartão amarelo contra a Ponte Preta. Outra novidade é a volta de Luan ao time titular, o Menino Maluquinho entra no lugar de Maicosuel que não viaja por estar negociando sua ida por empréstimo ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes.

O Corinthians vem com duas baixas no time titular, não jogam contra o Galo o goleiro Cássio, que está com uma tendinite no músculo adutor da coxa, e Jadson, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

PRIMEIRO JOGO

30/05/1929 – ATLÉTICO 4x2 CORINTHIANS – AMISTOSO.

GOLS MÁRIO DE CASTRO (3), SAID.

ÚLTIMO JOGO

ATLÉTICO 4x1 CORINTHIANS – COPA DO BRASIL (QUARTAS DE FINAL)

GOLS: GUILHERME (2), LUAN E EDCARLOS.

Provável escalação do Corinthians: Walter, Fagner, Felipe, Gil, Uendel, Bruno Henrique, Elias, Malcon, Renato Augusto, Rildo e Vagner Love.

Provável escalação do Galo: VICTOR, MARCOS ROCHA, LEONARDO SILVA, JEMERSON, DOUGLAS SANTOS, RAFAEL CARIOCA, LEANDRO DONIZETE, GIOVANNI AUGUSTO, LUAN, THIAGO RIBEIRO E LUCAS PRATTO.

RELACIONADOS:

Imagens: Site do Atlético