Após derrota, Cuca conversa com Atleticanos e pede Pierre

Por:
15/08/2011 - 17:46

Após a derrota para o Coritiba, Atleticanos esperavam os jogadores e dirigentes na saída do Couto Pereira. Quando um carro se retirava do estádio, o grupo ficou mais exaltado por imaginarem que seria o diretor Maluf, então os torcedores chegaram a abrir a porta do carro e pararem em frente ao veículo, impedindo sua passagem.

Porém, dentro do automóvel estava o técnico Cuca e sua família. O treinador decidiu sair do carro para que ele conversasse com todos.

Cuca disse que os Aleticanos deviam realmente pedir por reforços e citou o ex-jogador do Palmeiras, Pierre, que estaria pronto para vir para o Atlético, desde que a diretoria se interessasse pelo negócio. Após citar em sua entrevista coletiva que o Atlético faria quantas mudanças fossem necessárias, Cuca novamente fala sobre a qualidade do grupo com os Atleticanos que protestavam.

Ao postar os vídeos do protesto, reforçamos nosso pacto com a torcida atleticana de mostrar o que não vai ao ar em outros veículos de comunicação. Se o Cam1sa Do2e busca ser o olho do torcedor na arquibancada, entendemos que é preciso mostrar o que realmente acontece no clube, sejam flores ou maçãs podres. Certo é que apoiaremos o Galo acima de tudo e de forma alguma estaremos fazendo algo que prejudique o trabalho da atual diretoria, por mais que não estejamos contentes com os atuais resultados.

Confira nos vídeos abaixo e postaremos, ainda hoje, o protesto dentro do estádio, contra o diretor Maluf.

ABRAÇO NAÇÃO!

Fael Lima

www.twitter.com/cam1sado2e