Baú da arquibancada – Detalhes da Libertadores com Bernard nanico, Ronaldinho, Belmiro, Leleu e a Champanhe

Por:
11/04/2017 - 03:29

O Baú da Arquibancada não mostra só golaço, vitória, taça etc., afinal de contas, o Camisa Doze sempre filmou diversos detalhes que poderiam passar despercebidos pelo Atleticano. Nas ruas, hotéis, estádios, no Brasil e fora dele... Quando o REC está na telinha da câmera, pode ter certeza de que algo valioso será guardado no baú para o futuro. Baú que possui muitas relíquias da maior competição da América do Sul.

Comecemos do lado de lá das fronteiras, no Paraguai. Ninguém queria perder nada do primeiro jogo da final da Libertadores. Enquanto Galo e Olimpia duelavam dentro de campo, Rafael Marques, Lucas Cândido, Carlos César, Leandro Donizete e outros funcionários do clube observavam tudo do lado de fora, esticando até o último centímetro do pescoço. Neto Berola até que não estava lá muito empolgado, talvez pelo placar adverso, mas o Bernard...

*Não sejamos injustos. Até o Rafael Marques teve que subir em uma cadeira.

 

Aliás, escolhi momentos de 2013, pois eles ilustram bem o que é Libertadores, essa competição que até o massagista sai comemorando.

 

E se o assunto é Libertadores 2013, não poderíamos deixar de fora Ronaldinho Gaúcho! Apesar da multidão que esperava o time na Praça Sete, jogamos a câmera no carro de Bombeiros e algum jogador registrou para o Camisa Doze. A imagem lembra a visita de um Papa no Brasil, algo bem próximo do que sempre sonhamos quando alguém citava um possível título continental para a Massa.

Quando o Ronaldinho finalmente conseguiu chegar na Praça Sete para botar o copo pro alto, veio o Leleu e estragou tudo. Teve jogador que riu, mas o Luan não gostou do desperdício no trio-elétrico.


Para encerrar a série de vídeos, uma sequência com bandeirão, foguete, músicas e tensão pré-final de Libertadores. O Olimpia não dormiu!