As mulheres do Galo

Por:
10/03/2012 - 04:21

vamo que vamo - As mulheres do GaloPeço licença aos meninos do blog, para prestar minha homenagem às mulheres da Massa.

Mulheres que deixam em casa, o marido, o pai e muitas vezes o filho, não porque não os ame suficiente, mas porque sentia de alguma maneira, que a sua ausência ali poderia ser fatal.

Mulheres que levam seus filhos, e esses se sentem adultos por poderem participar daquele ritual, pois no fundo do peito sabem da responsabilidade que terão pela frente; continuar o legado.

Mulheres que tem o sexto sentido apurado, carregam fé e são otimistas. Mulheres que nunca fazem nada pela metade, nunca se entregam antes do fim, capazes de estabelecer uma conexão direta com Deus.

É um pouco mãe, um pouco filha, e quem sabe um pouco amante de cada jogador. Mulheres que enxergam além dos olhos dos homens, enxergam o espírito, enxergam a alma. Mulheres que sabem quem faz com amor e quem faz por obrigação, mulheres que sonham.

Mulheres que choram. Ou vazam? Ou extravasam? Mulheres que se arrepiam de emoção, que tremem de raiva, que cuidam.

Mulheres que conversam com os olhos, que rezam de mãos dadas, que acreditam no poder da palavra. Mulheres, que seduzem o time, a torcida, muitas vezes até o tempo, entrando em acordo com ele, para caminhar de acordo com seu desejo.

Lindas, apaixonadas e fortes, carregam com orgulho dois presentes de Deus, o de ser Atleticana e o de ser mulher.

Feliz dia das mulheres, Massa...

"Vamo que vamo Galo!"

Kelly Souza

Twitter

pomponets 225x300 - As mulheres do Galo