Bica Eles – Comemoração, Fila, Camisas e Ajudinha

Por:
14/09/2013 - 02:51

Foto: Daniel Teobaldo (Soul Galo)

Foto: Daniel Teobaldo (Soul Galo)

Eles voaram novamente

Jô balançava a rede, Ronaldinho marcava, mas não víamos mais a comemoração que marcou a dupla em 2012. As fofoqueiras de plantão criaram mil histórias com a ausência do voo que inspirou crianças, adultos e idosos. Através das redes sociais, a Massa pediu e nos três gols contra o Coxa, os Atleticanos comemoraram a volta de um gesto simples, mas histórico, ao Horto. Que se repita enquanto Ronaldinho e Jô vestirem o Manto Alvinegro.

Ingresso de última hora

As bilheterias ficaram vazias durante toda a semana na Sede de Lourdes, mas fiquei impressionado com a quantidade de Atleticanos que ocupavam a rua Pitangui por volta das 20h. Na bilheteria ao lado do portão 4, uma fila andando devagar e com pessoas olhando a todo momento para o relógio. O jogo começou e a fila já alcançava o portão 3. Provavelmente a turma perdeu bons lances e talvez até os gols do Atlético no primeiro tempo. Não deixem para a última hora! Caso seja possível, garanta seu ingresso durante a semana.

Camisas no estádio

Uns escolhem a camisa da sorte, outros pegam aquela que não usam há muito tempo. Antes dos jogos, as ruas próximas ao Independência são um prato cheio para os colecionadores do Manto Alvinegro. Camisas de treino de outras décadas, aquela camisa de jogo usada somente em uma partida ou as que carregam o Patch da Libertadores 2013. Vale a pena levar uma grana extra e fazer aquela pergunta "Topa vender?".

Entregar ou não?

Quer começar uma boa discussão na mesa do bar? Pergunte quem concorda em aliviar para Grêmio e Botafogo no returno do Brasileirão...

Fael Lima

ABRAÇO NAÇÃO!

Twitter | Facebook

Youtube 1 | Google +