BICA ELES – GUARÁ, LIBERTADORES, TORCIDA, DONATO

Por:
05/02/2014 - 18:11

Foto: Bruno Cantini

Foto: Bruno Cantini

Injustiça

As premiações anuais no meio esportivo realizadas por veículos de comunicação costumam seguir cotas para agradar a todas as torcidas. A última vítima foi o zagueiro Leonardo Silva que ficou de fora do Troféu Guará e assistiu Dedé, que era contestado pela própria torcida até setembro, levar o prêmio. Campeão do Mineiro e da Libertadores, além de uma campanha mediana no Brasileiro, Cuca perdeu para o técnico ‘da casa’ Marcelo Oliveira. Outra reclamação poderia ser com a escolha de Egídio na lateral esquerda, mas Júnior César realmente não teve chances para brigar pelo Guará. Ganharia com um pé nas costas.

 Libertadores 2014

O Cam1sa Do2e estará ao lado das torcidas Fúria Alvinegra e Camisa 13 quando o Atlético jogar fora de casa na Libertadores da América 2014. Daremos mais detalhes nos próximos dias sobre o projeto e o local onde a Massa irá transformar em um verdadeiro Independência.

 C13

Por falar na Torcida Camisa 13, a turma comprou novos instrumentos e todos estão personalizados com imagens da Massa. Com reuniões semanais e muitas ideias para a temporada, a torcida é mais uma força do Galo para que o Independência continue sendo temido por toda a América.

 Hora da base

O zagueiro Donato está entre os relacionados do jogo de quarta e ficará como opção para Autuori no banco de reservas. Já que o diretor Maluf acha que não é preciso pressa, mesmo faltando poucos dias para a estreia na Libertadores, os garotos da base ganham a chance que sempre sonharam. Vai pra cima deles, Donato!

*O Bica Eles é o espaço para recados rápidos. É pá e bola. Toco y me voy.