Bica Eles – Pânico, Luan, GNV

Por:
25/05/2013 - 15:27

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Tijuana em Pânico

Graças à frase “Caiu no Horto, tá morto”, um evento no Facebook reúne Atleticanos que planejam invadir o Independência com as máscaras que ficaram conhecidas no filme Pânico. Mais de mil pessoas já confirmaram presença e prometem um cenário diferente de tudo que já se viu em estádios. Se der certo, a torcida que deixa os times rivais em pânico será notícia pelo mundo mais uma vez. As máscaras custam três reais em média.

Clique aqui e confira o evento

Luan Doidão, o terror do Caldeirão

Alguns torcedores não irão de máscaras, mas prometem homenagear um jogador que também tem deixado defesas em pânico. Perucas que imitam a cabeleira de Luan estarão na cabeça dos Atleticanos. Poucos jogadores conseguem uma identificação tão rápida com a torcida. O gol salvador e a emoção na comemoração inspiraram até gritos especiais como “Luan doidão, o terror do caldeirão” ou “Foi, foi, foi... Foi Luan doido... foi...Luan doido e quarta-feira tem de novo...”

Histórias do Luan da Massa

Foto: Bruno Cantini

Foto: Bruno Cantini

Luan da Massa é como os companheiros de grupo lhe chamam na Cidade do Galo. O jogador chegou em janeiro e já coleciona histórias que garantem gargalhadas para o torcedor. Contra o Tombense, Luan fez sinal de água para o massagista Belmiro. O Bel enfiou a mão no balde e jogou um Gatorade para Luan, que não viu, abriu e derramou na cabeleira. Era só o marcador chegar junto que saía laranja o resto do jogo. No primeiro jogo da final, ele aquecia perto do banco de reservas e cantava as músicas da torcida, quando o jogo acabou, guardou uma camisa azul dentro do calção. Ao fim da segunda partida, quando o time dava a volta olímpica, enrolou a perna em uma placa de publicidade e foi pro chão com a pobre coitada. Minas Gerais recebeu Luan de braços abertos, até mesmo os vizinhos que ouvem o jogador chegar de madrugada tocando o hino com o porta-malas aberto no condomínio.

As primeiras horas da promoção

Quem é sócio Galo na Veia terá um fim de semana especial. Com descontos incríveis em centenas de produtos, alguns torcedores já foram até os supermercados nesta sexta-feira e saíram de carrinho cheio. Vi comprovantes com descontos de até 260 reais, quase 9 meses de mensalidade na categoria prata do Galo na Veia. Porém alguns supermercados não aguentaram a grande procura, principalmente por cervejas, e teve gente voltando de mãos vazias para casa.