BICA ELES – R10, GALO DOIDO, JÔ, GALO NA VEIA

Por:
04/10/2013 - 02:36

Foto: Bruno Cantini

Foto: Bruno Cantini

Homenagens para o dono da 10

Ele não estava em campo, mas isso não impediu que os Atleticanos fãs de Ronaldinho levassem cartazes e faixas para o estádio. No portão 6, setor onde fica a Galoucura, um grupo erguia a faixa que dizia “Alegria R10 – Juntos rumo a Marrocos”. Contra o Santos, a torcida Fúria Alvinegra também passou uma mensagem de apoio com a faixa “Força R10”. Após cantar o nome de todos os jogadores na escalação, a Massa fez questão de lembrar de Ronaldinho.

Galo Doido a mil por hora

Foi só o time se animar para que o mascote voltasse a ficar agitado antes dos jogos. Muitos Atleticanos aguardam o momento em que o Galo Doido entra em campo para dar boas risadas. Contra a Ponte, ele encarou os bandeiras, provocou a torcida adversária, tentou abrir o portão de acesso à arquibancada e quando o jogo começou, assistiu no meio da Galoucura. Figuraça!

Chuteira de ouro da Placar

Os leitores que cresceram com uma revista Placar na mão acompanham as disputas

Foto: Bruno Cantini

Foto: Bruno Cantini

pela Bola de Prata e Chuteira de Ouro como um campeonato à parte. Em 2012, o Galo faturou várias Bolas de Prata, mas Neymar ficou com a Chuteira de Ouro. Em 2013, o aproveitamento ruim do time no começo do Brasileiro reduziu as chances de levar alguma Bola de Prata, mas Jô está na vice-liderança da disputa pela Chuteira de Ouro. Somente William, da Ponte Preta, está na frente do camisa 7, mas na goleada sobre a Macaca, Jô marcou dois e William não balançou as redes. Leva essa, Jô!

GNV no clássico

Está chegando o dia do clássico contra o Cruzeiro e os sócios do setor Galo na Veia não sabem se teremos novamente o show de objetos atirados pela torcida rival. De moedas a celulares, na final do Mineiro várias pessoas foram atingidas e quando tentavam reclamar, eram ignorados pelas autoridades. É bom que o Atlético e a Polícia Militar comecem a planejar onde ficará o setor visitante. Caso os cruzeirenses permaneçam nos portões acima do Galo na Veia, que a PM esteja disposta a trabalhar dessa vez.

Fael Lima

ABRAÇO NAÇÃO!

Twitter | Facebook

Youtube 1 | Google +