#NãoPosso. Tem Jogo do Galo! – Episódio 1

Por:
01/10/2012 - 00:02

Lucas Cardoso Maia é estudante, filho da Márcia e do Joubert, sempre morou em Bh e pretende fazer Administração ano que vem, na faculdade. Porém, se você quer mesmo descrever o Lucas, basta uma palavra -ATLETICANO.

Pela casa, copos, bandeiras, faixas, adesivos, entre outros objetos que carregam o escudo do Galo. A camisa do Galo não sai do corpo, seja na escola, igreja, reunião de família ou qualquer evento. Como ele mesmo gosta de se nomear, esse Atleticano Ortodoxo respira o nome do Clube Atlético Mineiro 25 horas por dia. Seus amigos dizem que se ele está perdido, basta caminhar próximo à Sede do Galo que lá está o Lucas.

Conheça um pouco mais da vida de arquibancada de quem fica à frente de uma torcida, mesmo jovem ainda, e tem a resposta na ponta da língua, caso o chamem para fazer qualquer coisa em dia de jogo. "#NãoPosso. Tem Jogo do Galo!"

Participação especial: Mário Henrique "Caixa".

Produção e edição: Fael Lima, José Alexandre e Thomás Santos.

Agradecimento: Cristiano Sapão e Daphne Carvalho.

Em breve, o segundo episódio!

Clique aqui e confira mais sobre o documentário.

Clique aqui para curtir a página no Facebook

Adicione o Lucas no Facebook e no Twitter

Em 2011,  o Cam1sa Do2e foi eleito o melhor blog esportivo do país, pelo voto popular. Chegou a hora de levar a bandeira do Galo para o pódio novamente. Vote e indique para os amigos. Valeu Massa!

Clique aqui para votar no blog.