#NÃOPOSSO. TEM JOGO DO GALO! – EPISÓDIO 6

Por:
01/10/2013 - 16:39

O América vencia o Atlético por um a zero até os trinta e cinco do segundo tempo, na Arena do Jacaré. Sem acreditar em uma virada, voltei o olhar para a grade, onde um Atleticano continuava acreditando sem tirar os olhos do gramado. Nem vi Guilherme empatar o jogo, pois continuei olhando para o David que era a pessoa mais alegre naquele estádio.

Quando Marcos Rocha virou o jogo três minutos depois, desci até onde o jovem estava e fiquei ao lado da cadeira de rodas sem falar nada. Queria só observar como ele apoiava o time e gritava (não cantava) o hino.

David acreditou até o último minuto da partida. Acreditar faz parte do dia a dia desse Atleticano que sobre um degrau por dia na escada da vida. Depois daquele jogo, sempre o vejo na Sede de Lourdes, fila de ingressos e até na festa do título, bebendo uma Brahma gelada.

Além de agradecer aos jogadores que proporcionaram aquela festa com a conquista da Libertadores, ele agradece ao Atlético, pois diz que se não fizesse parte da torcida mais fantástica que já viu, não teria essa garra para vencer as dificuldades.

Palestrante, aluno do curso de Direito e estagiário no TMG, deixa uma mensagem aos torcedores e ao time do Atlético – A maior deficiência está na cabeça das pessoas.

Errata - 12:32 "Mensagem aos jogadores do Galo"

FACEBOOK DO DAVID

CLIQUE AQUI E ASSISTA AOS OUTROS EPISÓDIOS

CLIQUE AQUI PARA CURTIR A PÁGINA NO FACEBOOK

Fael Lima

ABRAÇO NAÇÃO!

Twitter | Facebook

Youtube 1 | Google +

Foto: Peagá

Foto: Peagá

Foto: Peagá

Foto: Peagá