RECONHECE A QUEDA E NÃO DESANIMA

Por:
07/06/2015 - 23:56

11414573_927664187254760_1498951554_n

“Reconhece a queda e não desanima…” – Já dizia Jorge Aragão.

Não faltou vontade, sobrou futebol, faltou atitude, sobrou soberba. O rival veio com a pretensão de não deixar o Galo jogar em seus domínios e assim o fez. Marcou em cima desde a saída de bola, não veio acuado, com medo, como a maioria dos times que nos enfrentam no Horto. Fez uma partida similar ao Inter naquele empate da Libertadores, onde começavam a marcação no nosso campo de defesa e sabiam explorar os contra ataques quando o Galo chegava.

Luan abriu o placar aos doze minutos depois de bola rebatida em jogada de Patric e Leo silva. FESTA! A Massa ditou o ritmo no Horto. Os lampejos de ataque do Galo pararam por aí e Victor foi acionado a fazer um de seus milagres em um chute colocado no canto esquerdo. SANTO!

No fim do primeiro tempo, Dátolo fez uma falta boba na lateral, na cobrança a bola pererecou na área, um chute ia levando a bola pra longe do gol, mas ela desviou em Jemerson e morreu no fundo das redes do Santo, que nada pôde fazer.

Aos dois minutos da segunda etapa, Patric, que vinha fazendo uma partida regular, teve um excesso de confiança (prefiro chamar assim), tentou driblar o adversário e perdeu a bola. Lembrou Marcos rocha contra o Inter, no Horto, e o Dátolo, no Beira Rio. A virada dos desesperados!

O Galo ainda lutou, acreditou como sempre e forçou o goleiro adversário a trabalhar muito, porém, nem a entrada de Guilherme e Thiago ribeiro no lugar de Carlos e Dátolo deram mais mobilidade ao time. Aos vinte e sete viria a tacada final após bola perdida no meio campo. O terceiro do rival. FINISH HIM!

O goleiro adversário continuou salvando e, mesmo à frente no placar, continuava marcando a saída de bola Atleticana. Maicosuel ainda substituiu Giovanni Augusto, mas de nada adiantou, a noite não era nossa. Mesmo com um jogo feio, truncado no meio, tivemos maior posse de bola e chutamos mais vezes no gol adversário.

O elenco saiu aplaudido, a Massa sabe o time que a tem representando em campo. LEVANTA, SACODE A POEIRA, DÁ A VOLTA POR CIMA, que ainda tem muita bola para rolar até o dia seis de dezembro.

PEDRO SOUZA

Facebook | Twitter