Rifa Beneficente – Camisa, Medalha e Caneca

Por:
31/07/2017 - 09:45

Você que tem Twitter já deve ter visto a história do Ricardo na TL ou algum amigo comentando com você. Por marcações através de amigos, conhecemos a história do Ricardo e gostaríamos de compartilhar com vocês:

"Bom galera, minha história todos sabem, para quem não conhece , farei um resumo.
Estava em Belém do Pará e fui enganado por uma proposta de emprego, na qual trabalhei 3 meses e recebi somente 1, não tive mais condições de pagar aluguel e fui para rodoviária de Belém na qual fiquei lá por uns dias. Com ajuda de amigos do Twitter que iniciaram uma vaquinha, consegui o dinheiro para voltar pra BH. Porém, como não tenho mais família em Belo Horizonte,pois quem me criou faleceu em 2010, fiquei na rodoviária daqui também uns dias e mais uma vez, com ajuda de amigos do Twitter consegui dinheiro para alugar uma Kitnet. Felizmente consegui um emprego, porém, só começo dia 01/08 e portanto, só terei salário em setembro.

Assim, com ajuda dos amigos da Internet, consegui uma Camisa, uma medalha da Copa do Brasil e uma Caneca para fazer uma rifa para arrecadar algum dinheiro. Esses valores serão revestidos para comprar material de trabalho (HD externo, ferramentas), já que, trabalho como técnico de informática e celulares. Poderei com ele fazer "bicos" para ter uma renda pois ainda estou passando por muitas dificuldades.

Portanto, quem puder comprar a rifa fará uma ajuda muito grande e quem não puder comprá-la e quiser contribuir de alguma forma, ficarei extremamente agradecido.

Abaixo, seguem os meus dados bancários abaixo:

BANCO DO BRASIL
AG 1735-3
C/C 37902-6
CPF 04137780617
RICARDO LUÍS

OBS: Estou precisando de roupas GG e Calçados 40, se alguém puder doar estou aceitando também.

  • Sorteio dia: 06/08
  • Link da rifa: https://t.co/xdu25oHAA7
  • Valor: R$10,00 - Pagamento pode ser feito também com cartão através do PagSeguro

No mais, que fique registrado neste relato os meus agradecimentos ao carinho de quem no mínimo se sensibilizou e leu a mensagem. Muito obrigado!"