Título, goleadas e vitória, assim foi o fim de semana da base Atleticana

Por:
19/06/2017 - 10:43

O fim de semana foi favorável para o Atlético nas categorias de base. Além do título da Copa do Brasil sub-20, as categorias sub-15, sub-17 e sub-20 fizeram bonito e venceram seus confrontos pelo campeonato estadual.

INFANTIL

Pela oitava rodada do Campeonato Mineiro da categoria, a equipe sub-15 alvinegra foi até Santa Luzia enfrentar o C.F. Atletas, no Estádio do Frimisa. O jogo aconteceu no sábado (17), e o Galo goleou por 11 a 0.

Na goleada atleticana, Luís Fernando, Matheus Alisson, Rafael Urzedo e Felipe marcaram duas vezes, enquanto Augusto, Asaph e Antonio Fialho marcaram os gols restantes da equipe alvinegra.

Com 18 pontos o Galo é líder do seu grupo na categoria sub-15, que também conta com ERA Usipa, Villa Nova, Nacional de Muriaé, e Frigoarnaldo. Antonio Fialho tem 6 gols e é o artilheiro do Galo na competição estadual.

Na nona rodada o Galo enfrenta o América, na Vila Olímpica, no próximo sábado (24), às 9h.

Foto Divulgação: FMF

JUVENIL

Pelo Campeonato Mineiro sub-17 a equipe alvinegra também venceu e goleou o C.F. Atletas, desta feita por oito a zero. O jogo rolou no último sábado (17), também no Estádio do Frimisa, em Santa Luzia.

O volante Wandrew marcou três gols para a equipe do Galo, Henrique marcou duas vezes, enquanto Thiago Juan, Tiago Barbosa e Carlos Manuel marcaram um gol cada.

O Galo é o líder do grupo A, com 18 pontos ganhos, sendo que o segundo colocado, Villa Nova, possui apenas 12 pontos conquistados.

Wandrew, após os três gols na partida diante do C.F. Atletas assumiu a artilharia do time atleticano na competição, com cinco gols, seguido por Bruno Roberto, que possui quatro.

Galo e América se enfrentam na Vila Olímpica, pela nona rodada, às 11h, no sábado (24).

Foto Divulgação: FMF

JÚNIOR

Além do título da Copa do Brasil sub-20, conquistado na última sexta-feira (16), os Juniores do Atlético venceram seu duelo válido pelo Campeonato Mineiro da categoria, por 2 a 1. O duelo aconteceu no domingo (18), às 10h, foi realizado na Cidade do Galo, e o Ponte Nova foi o adversário.

Com um time alternativo em relação ao que foi campeão da Copa do Brasil Sub-20, o Galo contou com gols de Pablo e Lucas Gabriel (contra), para vencer o duelo diante do Ponte Nova.

Após a terceira rodada o Atlético possui seis pontos ganhos e um jogo a menos que o líder, Araxá, que acumula sete pontos, o Galo está na terceira colocação do campeonato.

Na quarta rodada o Galo enfrenta o América, no Sesc Venda Nova, no próximo sábado (24), às 15h. Esse é um duelo direto pela briga das primeiras posições, já que o Coelho é o segundo colocado com sete pontos, enquanto o Galo está um ponto atrás, com um jogo a menos.

Foto Divulgação: FMF