A missão acabou – O inimigo agora é outro

Por:
05/12/2010 - 22:17

alongamento pré são paulo 300x200 - A missão acabou - O inimigo agora é outro

Acabou o Campeonato Brasileiro 2010 e com ele foi embora também a teoria do abraço, defendida por Alexandre Kalil. A torcida recebeu a missão de transmitir energia para um time preguiçoso, vaidoso e sem compromisso, e fez com louvor, tirando o time de um rebaixamento praticamente inevitável. Lotamos estádios e acabamos com ingressos em questão de minutos, o que nem Clubes que lutavam pelo título faziam.

Concluída a missão, chegou a hora de colocar contra a parede os astros dos salários milionários que não fizeram nada pelo Atlético, mas que comemoraram uma posição ridícula no Brasileiro, como se fossem pagos em dia para garantir o time na série A. Palhaços!

Todos vocês podem ser eleitos craques de campeonatos passados, considerados promessa pela mídia paulista, carioca e mineira ou quem sabe ter uma história internacional, com títulos em outros países, mas aqui em Minas, no Atlético, isso não vale nada! Quando pisaram na Cidade do Galo, tudo isso foi zerado, pois queremos ver frutos desse trabalho aqui e não numa folha de currículo.

E quem sou eu para lhes cobrar algo, afinal o maior golpe de todos será chegar em casa e ver no olhar dos seus amigos e familiares que você fracassou. SIM! Você fracassou, pois 10 vitórias ou alguns jogos na reta final não apagarão um ano inteiro de vergonha que vocês nos trouxeram. Dediquem o tempo livre que todos terão agora para fazerem leilões com novos times, pois para isso nunca há cansaço, aliás, o bolso de cada um sempre tem energia dobrada para essa ação.

O próximo ano começa com uma torcida vacinada que comemorou sim, nas arquibancadas, com festa e cenas memoráveis, mas isso é típico da torcida atleticana há décadas, portanto não pensem que foi para parabenizar esse momento ridículo que vocês nos fizeram passar. Se pudesse, levaria cada um dos irresponsáveis de volta ao aeroporto, pois foi lá que os recebi sob aplausos.

aquecimento x goiás 300x200 - A missão acabou - O inimigo agora é outroalongamento ct 300x200 - A missão acabou - O inimigo agora é outro

Sei que existe as exceções e que alguns não merecem ouvir isso, pois vestem a camisa do Clube Atlético Mineiro com respeito e um mínimo de dignidade, portanto os que não tiveram atitudes vaidosas, perdoem pelas palavras desse texto.

Querem vaidade? Existe um clube do outro lado da lagoa que está cheio dela e os receberá de portas abertas, mas não lhes garanto a estrutura do Galo ou receber em dia o salário cheio de dígitos que fazem todos vocês sorrirem. Se não estavam satisfeitos com o ex-técnico, que pegassem o microfone e deixassem de lado a covardia. Porém, todos acharam melhor mostrar essa insatisfação nos resultados. A cada palavra escrita, sinto mais vergonha de ter gritado o nome de cada um.

Um novo ano se aproxima e ao contrário dos outros, esse time começa com débito. Vencer o Mineiro é obrigação. Quanto aos outros campeonatos, encarem como água e sabão, para limparem a ficha desse grupo que está coberta de lama. Chega de comemorar a derrota alheia. Eu quero é ver o Atlético no alto do pódio.

Respeito, atitude, determinação, vontade, raça, habilidade, humildade, dignidade. Antes de qualquer craque, esses são os nomes que quero no Atlético em 2011, caso consigamos trazê-los, ninguém segura o Galo.

ABRAÇO NAÇÃO!

Fael Lima

www.twitter.com/cam1sado2e

diego pré são paulo 200x300 - A missão acabou - O inimigo agora é outrodiego souza pré goiás 200x300 - A missão acabou - O inimigo agora é outro

run leandro run1 300x200 - A missão acabou - O inimigo agora é outrotreino cidade do galo 300x199 - A missão acabou - O inimigo agora é outro

luxa 1x0 sport 300x200 - A missão acabou - O inimigo agora é outroapresentação rafael bruno cantini 300x206 - A missão acabou - O inimigo agora é outro

tardelli academia 300x225 - A missão acabou - O inimigo agora é outrodaniel corrida 300x200 - A missão acabou - O inimigo agora é outro