MOVIMENTO 105 FAZ MAR DE CACHECÓIS, MAS TEME POR FESTA NA LIBERTADORES
Além do ritmo típico da bateria, bandeiras e faixas, o Movimento 105 Minutos deixou a festa do portão 3 ainda mais bonita na partida contra o Villa Nova, pelo Campeonato Mineiro. A torcida convocou os componentes a comparecerem com cachecóis na arquibancada e o resultado impressionou pela beleza quando todos foram erguidos.
Com frases sobre o Atlético e a torcida nos adereços, a campanha agradou e o Movimento 105 pretende repetir a convocação para os próximos jogos. Porém, uma proibição da Conmebol pode prejudicar a festa na Libertadores da América. Um Manual da entidade fez com que os seguranças do estádio proibissem a entrada de bandeiras, faixas, cachecóis e outros objetos na partida contra o Atlas, no Independência.
Como a medida não foi acatada nos outros jogos da competição, o Movimento 105 Minutos espera que o Atlético estude a possibilidade da entrada dos cachecóis e bandeiras para o confronto contra o Santa Fe, em abril. Em jogos da Libertadores das outras equipes de Belo Horizonte e do Brasil, foi possível ver bandeirões, barras e bandeiras de mastro na arquibancada.
ABRAÇO, MASSA!