Pronto para mais uma final, caro atleticano? As semanas estão longas, não é mesmo? Dormir está mais difícil, mas quando se consegue as noites se tornaram sonhos perfeitos con a taça.
Fosse o XV de Piracicaba, o nosso adversário de amanhã, eu estaria com muita vontade vencer, mas sendo o Flamengo, o sentimento sofre uma mutação.
Assim como ninguém me ensinou a torcer pro Galo, ninguém me ensinou a não gostar desse time carioca. Uma história construída pela imprensa, ajuda de juízes e até ditadura, pois sem esses, hoje quem sabe, ele seria realmente um XV de Piracicaba.
Vai ser mais gostoso gritar É CAMPEÃO, lembrando que atropelamos esse time, que tantas vezes nos impediu de comemorar por artimanhas de bastidores.
Amanhã no Mineirão a muralha Carini, o matador Tardelli, a genialidade de Ricardinho, entre outras armas do Galo, farão com que a nação atleticana saia de alma lavada, vendo novamente a camisa alvinegra sendo respeitada.
E acho difícil agora meter a mão com ajuda de apito, pois temos um presidente que topa até ser homem-bomba para lutar pelo Galo.Podem até conseguir novamente o silêncio da imprensa, mas não conseguirão calar tantas lentes da era digital.
Amanhã vocês serão dilacerados com o impacto de nossas vozes. Voltarão para o Rio de Janeiro sabendo que em Minas um gigante que estava adormecido, acordou, e dessa vez não está para brincadeiras.




Quando vierem para cá, admirem também esse Estado lindo que é Minas Gerais, onde não se tem mar, mas onde uma onda enorme se forma. Uma verdadeira TSUNAMI ALVINEGRA.