Cuca discute com torcedor em aeroporto

Por:
21/05/2012 - 03:21

Apesar da vitória na estreia do Brasileirão, após o título Mineiro e uma quebra de tabu contra a Ponte Preta, o clima esquentou na volta pra casa da delegação Atleticana. Ao passar pelo detector de metais, Cuca foi parado por um torcedor que reclamou da sequência de escanteios desperdiçados pelo time. A princípio, parecia somente mais uma conversa simples entre o técnico e o torcedor, mas os ânimos foram se exaltando e foi preciso que outros torcedores e membros da comissão técnica acabassem com a confusão no porta de embarque.

Cuca disse que ele devia pedir ao presidente para demiti-lo e direcionou termos como "seu mer... piá de merd... babaca..." - enquanto o torcedor criticava o trabalho do treinador.

O estudante Rafael Bruno afirma que não foi em direção ao técnico com intenção de criar o tumulto, e que não esperava essa reação do técnico Atleticano. Porém, outros Atleticanos que embarcavam no mesmo horário dizem que a forma com que o torcedor foi até o treinador, teria assustado Cuca, que reagiu dessa forma.

A Polícia Federal foi até o saguão, mas Rafael Bruno justificou aos policiais que houve um pequeno bate boca, comum no futebol, entre ele e Cuca. A chegada do time em Belo Horizonte foi tranquila e poucos torcedores pararam os jogadores para fotos.

Imagem: Geovane - @GeoGalo

Fael Lima

ABRAÇO NAÇÃO!

Twitter | Facebook | Orkut

Youtube 1 | Youtube 2 |Youtube 3

camisadoze 300x147 - Cuca discute com torcedor em aeroporto