É Finalista! | Galo derrota Tritões por placar elástico

Por:
04/11/2019 - 13:10

Em dia de finados, o alvinegro ‘sucumbiu’ o capixaba por 63 a 0.

Em busca da finalíssima pela conferência sudeste,  o Galo FA massacrou os Tritões dentro de casa, no Sesc Venda Nova. Dessa vez, os alvinegros bateram por 63 a 0 o time do Espírito Santo. No dia de finados (02/11) o Tritões sucumbiu às jardas impostas pelos Wide Recievers atleticanos tanto quanto os Running Backs

No primeiro tempo, o Galo se impôs em campo, anotando três touchdowns consecutivamente e aproveitando a secundária do time Capixaba, com show à parte dos lançamentos de Guilherme, quaterback do time.

Entretanto, há muito que melhorar ainda que o time mineiro seja campeão  em solo nacional. Ainda que o time detenha agora uma campanha 7-0, o Galo FA é o 12º time com melhor ataque na temporada regular, segundo informações do fabrnetworkin, anotando 114 pontos (à frente, o Tritões, anotando 122 pontos, todavia, a assessoria não confirmou os dados citador por ora)

Show a parte de Parris Lee pelas jogadas terrestres valeram a pena, mas o Galo FA parou na secundária do Tritões por volta do término do primeiro tempo. Voltando mais ligados após o intervalo, os jogadores se dedicaram na etapa derradeira para abrir mais 4 touchedows e liquidar a vantagem de vez. Em entrevista, o Protasio, Kikcer do Galo FA disse estar contente com o resultado da equipe ao longo da temporada e ressalta a confiança a cada jogo.

“ A gente estava esperando um jogo muito mais duro, pensando que não ia ser fácil. Estávamos pensando em duas, talvez três posses de bola de diferença no máximo. A perspectiva do jogo foi ótima. A gente entrou dentro de campo, fizemos o que tinha que fazer. No próximo jogo é manter essa mesma pegada”, disse.

Agora, o Galo pega o Vasco pela final da conferência sudeste.

Confira aqui o pós-jogo em vídeo.

https://www.instagram.com/p/B4aTSaZpQYj/

Confira a estatística do time alvinegro contra o capixaba aqui:
Produção de touchdowns: 9 a 0 (4 por corridas, 2 de retorno 3 por passes)
Aproveitamento por extra-point: 9 (100%)
Sacks sofridos: 0
Sacks convertidos: 6
Touchdown por primeira descida: 100%