Eleição em clima de protesto

Por:
13/12/2011 - 18:06

2001 300x225 - Eleição em clima de protesto

Não vai ser fácil para o presidente Alexandre Kalil esquecer o clássico do último dia 04 de dezembro, não só pela goleada sofrida, mas pela semana seguinte, onde viveu grande pressão por partida de torcedores indignados com o placar que garantiu o rival na primeira divisão. A cobrança dos torcedores deve continuar no dia em que o atual presidente disputa a reeleição, buscando ficar mais 3 anos no comando do Atlético.

Através da internet, torcidas, movimentos e torcedores avulsos organizam um protesto para o dia 15, pelas ruas de Belo Horizonte e na porta da Sede do Clube, em Lourdes.

Gustavo Borges, um dos organizadores do protesto, falou com o blog sobre o evento, “Vamos começar com uma panfletagem na Praça Sete, às oito da manhã. Quem puder nos ajudar, será muito bom. Quem não estiver essa disponibilidade, pode ir direto para a porta da Sede, pois haverá uma vigília durante todo o dia na porta.”

Gustavo diz que tudo será voltado para os conselheiros, que são quem elege o novo presidente, “A organização do evento quer mostrar aos conselheiros que não dá para viver mais 3 anos cometendo os mesmos erros e dizendo que aprendeu. Foram 3 anos péssimos e não há motivo algum para reeleger o atual presidente.”

O protesto deve ser embalado por bateria de escola de samba e atleticanos com camisas personalizadas para o protesto. No fim do dia, quando for anunciado o vencedor das eleições, a turma promete continuar na porta, independente do resultado.

“Não apoiamos nenhum dos dois outros candidatos especificamente, mas queremos mudança” – Finalizou Gustavo Borges.

ABRAÇO NAÇÃO!

Fael Lima

Twitter | Facebook | Orkut

Youtube 1 | Youtube 2