Eles passam, o CAM é eterno

Por:
05/12/2011 - 01:41

383957 183431968413521 100002401580191 380208 334769374 n 300x212 - Eles passam, o CAM é eterno

Imagem: Internet

Obrigado a você que acompanhou esse “time” por todo ano.
Obrigado a você que não mediu esforços debaixo de sol, chuva, quilômetros e quilômetros nas estradas para acompanhar esse “time”.
Obrigado a você da Força Jovem Atleticana de BH, Esmeraldas e Ouro Branco, extensivo a toda Nação Atleticana.
Nós todos não merecemos esse “time”.
Acompanho o CAM há mais de 30 anos, nas vitórias, derrotas, nos  bons e maus momentos e me sinto enojado por esse “time”.
Nós não merecemos isso, fazemos parte de uma torcida ímpar no Brasil, uma torcida que apesar de tantas decepções nunca abandonou a instituição Atlético.
Agora esse “time”, esses jogadores não merecem vestir este manto, são medíocres como nossa diretoria, onde o ego de um “todo poderoso” nos impõe suas “egocentricidades”.
O CAM não tem dono.
O CAM não é vendável.
O CAM não é de um grupinho.
Saudades do Atlético do povo, de um tal de Elias Kalil, Fábio Fonseca, Nelson Campos, Júlio o mais amigo, Bororó, Cerezo, Dario, Oldair, Paulo Isidoro, Eder, Humberto Ramos, João Leite, Sempre, entre outros.
Agora esse “time” não merece nosso amor, nossa dedicação, nosso suor, são um bando de incompetentes começando pelo mais alto escalão de nossa diretoria, extensivo a esses jogadores que mancharam nossa história hoje.
Ontem estávamos na Cidade do Galo levando nosso apoio aos Judas, sem distinção de 1 a ...
Estávamos felizes por poder entrar na nossa casa onde um inquilino eleito por 500 pessoas ceifa a alegria de mais de 8 milhões de verdadeiros torcedores dessa nação que não merecem tanta mediocridade, tanta prepotência, tanta arrogância reunida em uma só pessoa.
A Força Jovem Atleticana vai continuar presente apoiando o CAM na esperança que esses judas que mancharam nossa história sigam outros caminhos, que com certeza serão tortuosos de acordo com o que merecerem.
Agradeço ao Lucas, Hugo, Fael, toda galera de BH, à vibrante galera de Esmeraldas Felipe, Rômulo, João e cia, a turma de Ouro Branco e a todos que mesmo não sendo da FJA nos deram o prazer de sua companhia neste ano manchado por esses judas.
Eles passam, o CAM é eterno.

Atenciosamente,

Flávio Assis

Ex-Presidente Força Jovem Atleticana

Acesse o site da Torcida