Se a primeira impressão é a que fica, alguns Atleticanos que foram até o Itaquerão pela primeira vez nesta quinta-feira não terão boas histórias para contar sobre o novo estádio do Corinthians. Após quase duas horas de metrô e quinze minutos de caminhada, torcedores encontraram as bilheterias do setor visitante fechadas.
O Atleticano Beto Caetano aproveitou a partida para matar a saudade do time do coração, já que vive na Argentina. Beto conta que funcionários do estádio informaram que a venda foi encerrada para a torcida visitante por questão de segurança, já que corintianos estavam comprando ingressos no setor. Henrique Rocha também não conseguiu comprar o bilhete de entrada e afirma que muitos Atleticanos desistiram da espera e decidiram voltar para casa.
Um comandante da polícia estava no local e informou que a ordem de proibir a venda partiu do Corinthians. Somente aos quinze minutos do segundo tempo, após a chegada da imprensa, os funcionários do Itaquerão liberaram a entrada da torcida visitante. Antes do jogo, o site do Corinthians informava que o ingresso no setor seria vendido a 50 reais, mas ninguém pagou ao entrar.
A Massa volta ao Itaquerão no dia primeiro de outubro, data da primeira partida pela Copa do Brasil.
ABRAÇO, MASSA!