Internacional 1×0 Atlético – Bola pra frente

Por:
11/10/2010 - 06:02

1206901298199X33 - Internacional 1×0 Atlético – Bola pra frente

Eu confesso! Hoje eu não esperava a vitória. Eu queria que ela viesse, mas sabia que mesmo diante de um Inter desfalcado, o Galo dificilmente quebraria essa energia parcial que atravessa anos e que no futebol é conhecida como tabu. Um a um hoje era goleada e vitória por um mínimo gol de diferença era pra dar volta olímpica.... isso até certa parte do jogo. Quando Renan Ribeiro começou a enumerar milagres, contando com a sorte ou só com sua competência, eu achei que finalmente poderíamos vencer o campeão da América.

Werley e Lima sofreram em alguns instantes do jogo com os volantes que deixavam o Inter aproximar-se da área tocando a bola, mas ambos mostraram nos últimos jogos que estão à frente de Jairo Campos e Cáceres. Porém, mais uma vez, a defesa sofre um gol em jogada de bola aérea. Alecssandro cabeceou, marcou e, se não me engano, mostrou uma meia calça que pegou no guarda-roupa do irmão. No segundo tempo, o mesmo Alecssandro foi expulso após um carrinho violento. O árbitro, que não tinha o mesmo critério nas faltas, ainda deixou de expulsar Leandro Damião que acertou uma cotovelada em Alê, que coincidentemente vinha batendo cabeça durante todo o jogo. Um frouxo! (o árbitro)

Quem também afrouxou foi o ataque do Atlético. Obina insiste numa única jogada nos últimos jogos, onde ele recebe a bola de costas para o marcador e começa a cair, puxando a camisa do adversário e cometendo falta que encerra o ataque atleticano. E se Obina vem mal nos últimos jogos, creio que Ricardo Bueno vem mal nós últimos 23 anos de sua vida. Um jogador grosso, sem habilidade alguma, sem a mínima condição de vestir a camisa do Atlético. E quem tem habilidade, não tem sorte. Daniel Carvalho ou Zicael Carvalho, como preferir, mais uma vez reforça o time do Departamento Médico. O atacante caiu sobre a mão e foi substituído, saindo direto para o hospital, onde fez exame para diagnosticar fratura na mão; hipótese não confirmada depois.

bueno grosso1 300x208 - Internacional 1×0 Atlético – Bola pra frentealecssandro expulso 226x300 - Internacional 1×0 Atlético – Bola pra frente

Confirmado por hora, só a quebra da sequência de resultados positivos com Dorival Junior. Foi difícil perder 6 pontos no campeonato para Celso Roth, técnico que eu cornetava das substituições à retirada do bigode. Levanta a cabeça Galo! Vamos pra cima dos colombianos na quarta, pois o sonho de conquistar a América continua. Arrepia a crista e afia a espora, pois temos duas vítimas pela frente nessa semana. Mandaremos o Santa Fé para o Havaí, e mandaremos o Avaí para o espaço. Vai pra cima deles Galo Forte e Vingador!

ABRAÇO NAÇÃO!

Fael Lima

 www.twitter.com/cam1sado2e

Caso ainda não esteja concorrendo à camisa oficial do Atlético, entre agora e saiba como participando.

Clique aqui e veja como participar.

 untitled 300x300 - Internacional 1×0 Atlético – Bola pra frente