Trabalhei na área da saúde em Caratinga, onde conheci a Cintia Cristina (clique aqui para acessar o Facebook) e o Gabriel. Um dia achei essa foto no Facebook e voltei a ter contato com a família. O Gabriel nasceu com a síndrome de Lowe e recentemente foi submetido a uma cirurgia chamada "cirurgia de comportamento", com a intenção de que ficasse mais calmo. Deu tudo errado e o Gabriel está confinado em uma cama desde sem conseguir sequer mover o pescoço.
A Cintia não possui recursos financeiros para comprar a cadeira que o Gabriel necessita. Ela o acompanha no hospital por meio de ação judicial, já que o hospital pediu que ela se retirasse. Ela é de Caratinga e está vivendo em BH por meio de doações, já que o marido se acidentou no interior. Convoco a Massa para ajudar essa dupla. Ela precisa de emprego como diarista em BH, pois o tratamento precisa ser feito na capital.
Caso algum advogado ou veículo de comunicação queira ajudar, os telefones de contato são 31-9515-2013 (Vivo) ou 33-9147-8888 (Tim). Fisioterapeutas, médicos e psicólogos também são bem-vindos.
O valor da cadeira é R$4.300 reais, como mostra o orçamento nas imagens abaixo. Apesar de ter chegado ao hospital andando, ele está deitado há um ano e começa a ter problemas sérios por isso. Superar limites é o fenômeno da torcida Atleticana. NÓS VAMOS CONSEGUIR ESSA CADEIRA!
Conta da mãe: Agência: 0106/ OP 013 / Conta: 00160100-6 Caixa Econômica - Cintia Cristina da Silva
ABRAÇO, MASSA!