O Galo delas (parte 1)

Por:
20/01/2012 - 03:34

Kelly souza e Marcio Fernandes 225x300 - O Galo delas (parte 1)Peço licença aos meninos do blog, mas hoje quero falar com as mulheres que, assim como eu, são apaixonadas pelo Clube Atlético Mineiro. A coluna desta semana trará para vocês, looks que podem ser usados para os diversos tipos de cenário, usando o manto como peça principal, pois dá para ficar linda e mostrar o orgulho de ser atleticana ao mesmo tempo.

Existe um Galo exclusivo para nós meninas e, acreditem, ele é ainda mais interessante que o dos nossos amados garotos. Estive na loja do glorioso em Lourdes e conversei com Marcio Fernandes, gerente da Loja do Galo, que dentre outras coisas, me disse que a presença de mulheres tem se tornado cada dia mais comum no local. Como vem sendo tratadas as meninas, moças e senhoras que abrilhantam as arquibancadas alvinegras por onde o Galo passa?

O Atlético fornece modelos de blusas cada vez mais bem cuidadas para as suas torcedoras e a principal diferença entre as peças produzidas para eles e as produzidas para nós, está no quesito detalhes e caimento. Por sermos mais exigentes, os produtos confeccionados para alcançar o público feminino são trabalhados na delicadeza, afinal, não é porque somos torcedoras, que vamos abrir mão de sermos mulheres.

Camisa alusiva ao ano de 1982 Tam P 225x300 - O Galo delas (parte 1)O modelo mais consumido pela ala feminina da Massa é a primeira camisa de jogo (listrada), utilizada quando os nossos guerreiros entram em campo, talvez assim podemos nos sentir mais próximas deles.

Nos últimos anos, passamos de acompanhantes para acompanhadas, ou seja, hoje em dia eles nos acompanham na busca pelo manto sagrado. Segundo Marcio, o público da loja vai desde filhas levadas pela mão do pai, até filhas que viraram mães e hoje em dia levam seus filhotes às compras.

Esqueçam essa história de que mulheres vão aos jogos para olharem pernas e barrigas saradas, podemos até olhar, mas se o gostosão não for nada além disso, a mulherada é a primeira a se entediar e pedir a cabeça do sujeito. Ao contrário do que a maioria pensa, as meninas acompanham os campeonatos em que o time participa e na maioria das vezes, são capazes de discutir sobre futebol com qualquer macho metido a sabe tudo, situação vivida várias vezes pelo nosso entrevistado, que já manteve bons papos futebolísticos com suas clientes. Por isso, quando o time está em crise ou não supera as expectativas dentro de campo, não são só as peças dos marmanjos que estacionam nas araras, nós também sabemos protestar.

Camisa alusiva ao ano de 1982 Tam G 2 225x300 - O Galo delas (parte 1)Nós mulheres somos conhecidas mundialmente por sermos fortes e sensíveis, e apesar de serem sentimentos tão paradoxos, funcionam muito bem quando atuam juntos. No futebol não é diferente, pois somos capazes de amar cada representante alvinegro como se fosse um príncipe, mas isso não nos impede de jogar sal no sapo quando for preciso.

Aos homens, damos o nosso recado, fiquem tranquilos, pois não queremos direitos iguais, queremos mesmo é ser especiais.

As fotos aqui postadas, com os mais diversos mantos sagrados, mostram como nenhuma mulher é igual no corpo ou na alma. Tentamos representar todas através de nossas modelos Bruna Silva e Isa Pantolfo. O que há de comum entre elas? O amor sincero ao Alvinegro.

Vamo que vamo Galo!

Kelly Souza

Twitter

Camisa de jogo 2 2011 Tam G 225x300 - O Galo delas (parte 1)Camisa alusiva ao ano de 1981 Tam p 2 225x300 - O Galo delas (parte 1)

Camisa de treino comum Tam G 3 209x300 - O Galo delas (parte 1)Camisa de treino comum Tam P 2 225x300 - O Galo delas (parte 1)

Camisa de treino especial Tam G 225x300 - O Galo delas (parte 1)Camisa de treino especial Tam P 225x300 - O Galo delas (parte 1)

Modelos Bruna Silva e Isa Pantolfo vestindo blusa treino comum 300x225 - O Galo delas (parte 1)

Modelos e o entrevistado Marcio Fernades Gerente da loja 300x225 - O Galo delas (parte 1)