Palavras de Rodrigo Caetano: “Pense na construção de um GALO GIGANTE”

Por:
24/09/2021 - 15:21

Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, bateu um papo com o Betinho do Fala Galo e dividiu um pouco da sua história desde a época em que era jogador, inclusive alguns detalhes interessantes da sua carreira que certamente muitos torcedores não sabiam.

Sobre a sua transição da carreira de jogador para dirigente, contou que foi tudo bem rápido e que chegou a aconselhar o Victor, para que fizesse o mesmo e não perdesse o contato como o vestiário e o tato com os jogadores.

Participe do canal oficial do Camisa Doze no Telegram e receba nossos conteúdos antes de todo mundo!

Design sem nome 500x500 - Palavras de Rodrigo Caetano: "Pense na construção de um GALO GIGANTE"

Caetano criticou muito a CBF e o fato de mesmo com a seleção praticamente garantida na Copa, ter convocado jogadores de clubes brasileiros, inclusive o Arana, propondo o adiamento de mais jogos e a necessária expansão do Campeonato até o mês de Dezembro, o que segundo ele, prejudica o clube que lidera o campeonato. Listou outros vários problemas causados por mais uma temporada sem pausa e sem descanso para os jogadores como a questão física que compromete todo o trabalho de um departamento médico e o prejuízo diretamente financeiro causado por encargos pagos aos jogadores, que não terão suas férias.

Disse que a CBF presta um desserviço ao futebol brasileiro e que faz exatamente o contrário do que diz, quando não só não melhora o calendário de competições, como ajuda a piorar a situação.

Sobre a campanha do elenco atual, garantiu que realmente todos estão focados sempre no próximo jogo. O que inclusive, confirma o discurso do Zaracho na coletiva oferecida na mesma Sexta Feira (24/09) pouco antes, na Cidade do GALO.

Nas considerações finais, Rodrigo Caetano mandou um recado tão importante para a torcida que eu até transcrevi um trecho aqui pra que você clique no vídeo e ouça tudo até o final. Você não vai se arrepender, eu garanto!

"Estamos esperançosos como a torcida está também. Mas pensem na construção de um GALO GIGANTE. É esse o processo em que estamos! Que não joguemos todas as nossas expectativas e frustrações "só" nos resultados desse ano. O torcedor é movido a paixão, mas que essa paixão não permita descontinuidade..."