E #DomingoTemMais, de antemão eu já aviso que após a exibição do jogo vai acontecer um foguetaço. O Atlético usou as redes para convocar toda a torcida.
Com atuação irretocável, o Galo venceu o primeiro jogo por 2 a 0 no Independência, com gols de Luan e Dátolo. No jogo de volta, o time de Levir Culpi derrotou o Cruzeiro novamente. Diego Tardelli balançou as redes de Fábio aos 47 minutos do primeiro tempo e deu números finais a partida, silenciando o Mineirão (que contava com a presença de quase 40 mil pessoas, sendo 90% do rival, devido ao mando de campo).
Uma conquista épica
Além dos jogadores que marcaram os gols nos jogos da final, Guilherme, Marcos Rocha, Douglas Santos e Carlos foram peças importantes na conquista desse título inesquecível. Ao todo, Levir Culpi contou com 33 jogadores durante a competição e o meia Luan, foi um dos principais destaques. O menino maluquinho marcou gol em todas as fases da competição. Mas, vale lembrar, que o Galo, por disputar a Copa Libertadores em 2014, entrou na Copa do Brasil já nas oitavas de final, contra o Palmeiras. E logo em seguida, vieram as duas viradas épicas contra Corinthians e Flamengo, respectivamente, até chegar a decisão contra o Cruzeiro.
Confira onde estão os jogadores dessa conquista eterna: