Prontos para qualquer batalha

Por:
05/06/2012 - 01:17

Podem postar fotos antigas do Ronaldo na balada como se fossem dessa noite. Podem criar montagens e piadas. Que falem do Atlético o resto da semana, do mês, do ano.

Municiem seus apitos e se preparem para tremer ao chegar na porta do nosso estádio. Preparem-se para cair de joelhos quando ouvirem essa Massa cantar. Não se preocupem, o chão irá tremer, mas o estádio permanecerá de pé para receber a próxima vítima.

O Brasil, o mundo, todos pararam para assistir Ronaldo de camisa alvinegra. E que venha a inveja, pois atrás dela sei que reina o respeito, o medo. Que fiquem de olho grande, que torçam contra. Eu quero é que o Galo derrube gigantes, derrube uma legião inteira que esteja do outro lado. Quero que nossa vitória seja incontestável, sem deixar indício de tropeço, sem deixar indício que exista outro time em Minas Gerais.

E se tentarem parar Ronaldo, junto dele está um exército com uma faixa no peito. A faixa diz CAMPEÃO, mostrando que ali existe um arsenal de respeito. Exército que tem protegido suas fronteiras como a tempos não se via.

Chegou a hora de vocês, rivais, marcarem no calendário quando encontrarão o Clube Atlético Mineiro, certos que chegarão aqui com o rabo entre as pernas, de queixo baixo, sabendo que o Galo Forte e Vingador afiou as esporas e ninguém mais brinca nesse terreiro.
Podem engolir seco ao noticiar nossas vitórias, podem sentir um incômodo na voz, uma sensação de espinho na garganta. Essa é a espora que irá lhes incomodar por um longo tempo.

Venham vestindo vermelho e preto, azul e branco ou a cor que quiserem. Nem mesmo a amarelinha nos botou medo em nossos 104 anos. Eu amo o Brasil, mas o Atlético é minha pátria.

Venham, mas em grande número, com o melhor que tiverem em mãos. Ficamos tanto tempo torcendo contra o vento, que estamos prontos para vencer uma tempestade.