Quando o silêncio é quebrado

Por:
06/01/2010 - 09:23

O silêncio possui um poder extraordinário. O silêncio pode significar mais que um enorme discurso. Ele é capaz de transmitir emoções, pode trazer a saudade e em algumas ocasiões, é sinônimo de respeito.

Quando existe uma disputa e alguém quebra a lei do silêncio, é melhor estar preparado, pois pode ter jogado um fósforo aceso em um barril de pólvora.
E ontem Luxemburgo pode ter ganhado esse fogo para começar a incendiar seus comandados. Não bastasse sua já numerosa e qualificada equipe, Luxa recebe agora o auxílio de um palestrante motivacional, que atua indiretamente através da mídia.
zez%C3%A9+e+alvimar - Quando o silêncio é quebrado
Zezé Perrela disse nesses tantos microfones que ele adora ver à sua frente, que o time do Atlético é fraco e que Luxemburgo irá se decepcionar pelos dias que vivera no comando do Galo:
"Ele (Luxemburgo) vai se decepcionar muito. Ele é um dos melhores treinadores do mundo, é verdade, mas treinador não ganha jogo. Treinador não joga. Primeiro você tem que ter um grande elenco e não estou vendo um elenco tão qualificado assim na mão dele."
Isso prova que a beleza desse Galo forte e vingador faz com que até os rivais olhem mais para nós que para suas próprias bandeiras. Essa declaração não tem cheiro de análise futebolística ou de mera provocação por rivalidade. O odor que sai da fala desse senhor é o do medo.
O medo de, por não ter conseguido convencer Luxemburgo a voltar após tantos anos, faça com que ele experimente do veneno que um dia teve em suas mãos.
perrela+cliente - Quando o silêncio é quebrado
Perrela exala o odor do medo pelo silêncio que faz o Presidente Kalil nesses dias, sabendo que ele irá tremer quando o silêncio for quebrado.
E continue nos motivando com suas declarações, caro senhor baixinho, pois seu silêncio ou suas falas são ignorados por nós, que só pensamos no Clube Atlético Mineiro.
Continue a regorgitar suas palavras banais ou suas pesquisas sem fundamento algum que nós continuaremos a quebrar o silêncio do nosso modo, a cantar: "Nós somos do Clube Atlético Mineiro - Jogamos com muita raça e amor".
mineir%C3%A3o+lindo - Quando o silêncio é quebrado

ABRAÇO NAÇÃO!