Que venham as outras “santas”

Por:
21/10/2010 - 04:48

Galo na Janela 300x225 - Que venham as outras "santas"

Foi um jogo de dar calo no olho. Eu não desejaria para ninguém a tortura de ver o replay da partida que assisti na noite dessa quarta-feira.

Não podemos generalizar a má atuação e crucificar um time que não treina junto e com muitos jogadores voltando de lesão, até por que isso poderia nos causar uma confusão de imagem (mesmo que sem intenção), culpando até mesmo os jogadores que ficaram por aqui. O foco é o Brasileiro e, por hora, permanecemos na Sul-Americana.

Entretanto, precisamos deixar algumas notas sobre a partida de ontem:

Diego Macedo - Não tem a mínima condição de estar no time atleticano. Marcos Rocha, emprestado ao América, substituiria o lateral com um pé nas costas. Macedo erra passes simples, não acerta cruzamentos, não ajuda na defesa e comete erros primários no futebol. Nota zero é muito pra esse jogador.

Edison Mendez - Ainda não mostrou por que veio para o Atlético. Nível técnico baixíssimo na partida.

Ricardo Bueno e Jheimy - São bons atacantes - para estaduais de baixa expressão. Se for para disputar um Nacional ou um Continental, que não seja com a camisa do Atlético.

Cáceres e Jairo Campos - Serviram como bons intérpretes no jogo de ontem. Falharam diversas vezes, sobrecarregando Lima.

Lima - Lúcido e o mais regular dos jogadores de linha ao lado de Fernandinho.

Renan Ribeiro - Muralha! Não há palavras para expressar o que é esse goleiro. Procuramos a solução para nossos problemas no mundo inteiro, quando ela estava debaixo do nosso tapete. Os vídeos abaixo mostram um pouco do que eu falo. Era uma salvação anunciada:

2008:

2009:

Bola pra frente, pois temos um clássico pela frente. O Santa Fé ganhou, mas não levou. O Galo volta da Colômbia com sede de vitória e à procura de uma vítima para pagar o preço.

Começa agora uma contagem para o domingo. A cada segundo que passa, um pelo da raposinha cai de preocupação. Tremei-vos azuis felpudos!

Chegou a hora de reverem o Galo Forte e Vingador, centenário Clube Atlético Mineiro. Um nome que por 188 vezes fez vocês caírem de joelhos.

Adeus Santa Fé! Que venham as outras "santas"......

ABRAÇO NAÇÃO!

Fael Lima

www.twitter.com/cam1sado2e