Restaurante Alvinegro – A bandeja que faltava

Por:
03/07/2010 - 19:38

O local estava precisando de uma pintura nova. Após o centenário tudo ficou muito embaçado e sem vida, pois a expectativa da clientela era enorme e nada aconteceu.
Um Presidente assumiu o local que acumulava dívidas e vivia uma rotina com a chapa quente nos bastidores. Tinha muita gente administrando o caixa pra pouco produto na vitrine, e o pior, o sabor dos pratos servidos eram amargos, a ponto de doer os olhos.
O Presidente foi mexendo aos poucos, consertando uma cadeira aqui, uma mesa ali, uma vidraça acolá, até que tudo se encaixasse como ele imaginava; para ele a casa estava perfeita. Os bons resultados de início deram a impressão que finalmente o Restaurante iria para frente, até que vieram as chuvas no fim do ano e uma tempestade destruiu tudo que havia sido construído.

Ele não desanimou e contratou o melhor comandante para a cozinha, sendo que no ataque, já havia o melhor cozinheiro e na gerência outras mentes brilhantes, fazendo com que a placa do restaurante se destacasse no cenário nacional, cada vez mais.
Estava tudo devidamente planejado; orçamento em dia, clientela esperançosa, profissional de qualidade no comando e os pratos que constavam no menu faziam com que todos no ambiente, enchessem a boca d'água, mas apesar do título de melhor estabelecimento estadual, algo ainda não ia bem.
Os clientes ainda reclamavam que os pratos não chegavam com rapidez à mesa. Os seguranças do local estavam sobrecarregados, pois além de exercerem  suas funções, faziam o papel do garçom, na ausência do mesmo.

E o restaurante mostrou mais uma vez que seu Presidente era diferenciado. O Cheff foi até o melhor garçom do país e lhe chamou para fazer parte da "casa", lhe falou da estrutura e dos planos futuros de dominar o quarteirão e o mundo.
Parecia impossível para aquele local de paredes embaçadas e sem vida, mas além do melhor cozinheiro, Cheff, seguranças, clientela e demais profissionais, o Restaurante Alvinegro agora possuía o melhor garçom do país.
O garçom chegou carregado pela clientela fiel, prometendo dias dourados para cada um ali presente.
Agora, o local passa por uma limpeza, antes de ser reaberto nos próximos dias. Abra o cardápio, escolha sua taça e "Bon appetit"....

Enquanto isso, do outro lado da rua, dizem que o butequinho azul tem vendido os próprios clientes, aceitando o troco em bala.

ABRAÇO NAÇÃO!
ABRAÇO DIEGO SOUZA!
www.twitter.com/cam1sado2e
e-mail para contato: [email protected]
4754923262 3c31f9a4c4 - Restaurante Alvinegro – A bandeja que faltava
4754280781 c50f0ec95c - Restaurante Alvinegro – A bandeja que faltava
4752882936 f2fd9b9f5e - Restaurante Alvinegro – A bandeja que faltava