Tá tudu erradu

Por:
08/09/2011 - 04:20

cuca ipatinga bruno cantini 300x199 - Tá tudu erradu

Perder para o São Paulo por 2 a 1, em pleno Morumbi, não é um resultado agradável, mas também não seria o fim do mundo em qualquer outra temporada. Não seria, pois, como dissemos na última crônica, o Galo precisa fugir da normalidade para conseguir algo nesse campeonato.

Mas o Atlético não quer. O Galo implora pela derrota e faz o que for possível para que ela venha, de preferência de forma tranqüila, sem possibilidade de empate. Para isso, basta tomar um gol nos primeiros segundos e não defender uma bola sequer. Chutou no gol? Deixa passar.

Vicente Motta teria vergonha de ver esse time em campo. Aliás, se visse esse time, Vicenteserginho fazendo sei lá o que 300x200 - Tá tudu erradu não escreveria os versos que esse time joga com raça e amor, assim como Mangabeira não diria que esse é um Galo Forte e Vingador, diante de tal covardia. E uma covardia que começa na escalação do técnico Cuca. Como disse anteriormente, o Atlético venceu duas ao sacar Serginho do time, mas ao ver que dava resultados, voltou com o atleta que tem os piores números em todo o time. E não há argumento de esquema defensivo para surpreender o adversário. Cuca preparou um esquema para perder de pouco. Esquecem que o décimo sétimo cai, assim como o vigésimo.

Mesmo com a idade avançada, Magno Alves seria uma boa opção para substituir André, que saiu lesionado, mesmo com pouca técnica, Obina também poderia ter uma chance. Mas o Atlético quer perder com grife. Quer colocar Guilherme em campo, pois foi caro, pois precisa justificar as palavras do Presidente. Guilherme é um Ricardo Bueno de boutique. Ele não é feliz no Atlético e o Atlético não é feliz com ele.

Para encerrar essa combinação de escalação incorreta e do atacante que talvez seja a piorcuca leandro e guilherme bruno cantini 199x300 - Tá tudu erradu contratação dos últimos, temos ainda um árbitro que percebeu uma possível reação atleticana no fim e cortou o mal pela raiz. Expulsou Leonardo Silva sem critério algum, já que o time do São Paulo distribuía pancadas a algum tempo, sem punição para nenhum jogador.

Se o Presidente tivesse jogo de cintura e voz grossa na CBF, como tem com os repórteres que o questionam nas entrevistas, não seríamos “garfados” tantas vezes, em tão pouco tempo.

Assim continuamos o segundo turno, como um replay do primeiro. Que venha uma vitória alvinegra no domingo para matar a minha fome, já que só derrota azul, não enche barriga.

ABRAÇO NAÇÃO!

Fael Lima

www.twitter.com/cam1sado2e

Vote no Cam1sa Do2e na disputa do TopBlog  http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=Busca&c_b=13134056

*Imagens: Bruno Cantini

kalil crise bruno cantini 300x199 - Tá tudu erradu