Tão pobre, mas tão pobre….

Por:
24/03/2011 - 03:48

fael 2001 300x225 - Tão pobre, mas tão pobre....

Temos o melhor centro de treinamento do país, com uma estrutura de dar inveja a europeus. Aparelhagem de primeira linha, profissionais qualificados e as melhores acomodações para os atletas.

Temos um patrocínio como nunca houve na história, além de investidores que injetam dinheiro no clube a todo momento. Estamos brigando com gigantes por cotas de TV maiores e visamos uma arrecadação recorde nos próximos anos.

Trouxemos jogadores de nomes, muitos, nomes de impacto na mídia nacional. Quem estava fora de forma, mas tinha nome, era bem-vindo, afinal o melhor departamento médico daria conta do recado em poucos meses.

Jogadores foram embora e mais dígitos entraram no cofre do Atlético.

Enquanto isso, em campo, um time se arrasta para conseguir um gol contra nos últimos minutos. Precisa contar com a sorte para empatar com times que lutam para não cair para a segunda divisão do Campeonato Mineiro. Erros são repetidos e peças não saem do time, pois precisam ficar na vitrine para que mais dígitos cheguem ao Clube Atlético Mineiro. Vivemos na estrada de contar com o azar do adversário para sonharmos com a taça.

A realidade dói e o que temos visto nos últimos dias não foi o que sonhamos para 2011, mas não podemos nos calar.

Para resumir esse momento e essa filosofia que foi 'instalada' em nossas cabeças, deixo o leitor interpretar da melhor forma a frase de Chico Xavier.

"Um homem era tão pobre, mas tão pobre, que só tinha dinheiro."

ABRAÇO NAÇÃO!

Fael Lima

www.twitter.com/cam1sado2e