TOUCHDOWN! Honrando o nome de Minas, no cenário esportivo Mundial
Por: Camisa Doze
15/10/2019 - 13:10
Honrando o nome de Minas no cenário esportivo Mundial: Este é o sentimento do time de futebol americano bicampeão do Brasil; bicampeão mineiro. O Galo FA vem conquistando, jarda a jarda a sua história. Atualmente invicto, o alvinegro consolida uma abrangente invencibilidade: são três anos sem saber o que é perder. E não para por ai: quem achou quem o esporte mais elitizado da américa do norte não poderia ser influente no brasil viu a grandeza do Galo FA ao conquistar outro posto: O time tem a maior sequência de vitórias em atividade
Este fato só se deve porque o time mais longevo em números de vitórias consecutivas em atividade até então (Schwäbisch Hall Unicorns) perdeu para o Brunswick New Yorker Lions, no sábado, na final do Campeonato alemão, por 10 a 7. Conforme noticiado pela assessora de comunicação Thaís Lopes, referindo-se ao time brasileiro, resta, para garantir este feito, o Galo FA vencer o Coelhão em sua conferência.
Apesar da campanha impecável (5-0) e classificação carimbada aos playoffs da temporada, o time brasileiro, para garantir de vez este feito resta marcar contra o seu arquirrival, no dia 20 de outubro. A partida será realizada às 10h, no Centro Esportivo Universo.
São 40 vitórias consecutivas do time alvinegro e, para garantir o passaporte de vez para o mundo, vencer é o passo a ser dado. Conforme a assessoria, delegando as palavras do presidente do clube brasileiro, Wesley Oliveira:
“Todos nós, membros da família Galo FA, estamos imensamente felizes. Quando idealizamos esse projeto e decidimos colocá-lo em prática, mesmo sabendo que seríamos taxados como loucos, tínhamos a plena convicção de que iríamos mudar os rumos do futebol americano em nosso país. E aconteceu! É surreal saber que somos detentores de um recorde mundial, além de todas as conquistas que já tivemos até então. Mas esse recorde faz com que tenhamos que trabalhar ainda mais pois as cobranças e os desafios vão ficar ainda mais intensos. O mérito desse recorde pode até ser do Galo Futebol Americano. Mas essa visibilidade que estamos conquistando lá fora, pertence a todos os times, atletas e dirigentes de futebol americano do nosso país. Vamos seguindo fazendo jus ao hino maravilhoso que diz: “honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial", delega Thaís sob autoridade do dirigente.